Identidade do pai do Maurílio na novela Império virá à tona

Vilão vai parar atrás das grades após cair em uma emboscada de José Alfredo

Se engana quem acredita que Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) é o pai de Maurílio (Carmo Della Vecchia) na novela Império. O vilão vai ter seu segredo revelado para o público em breve, mais especificamente quando estiver preso. O verdadeiro pai do biólogo irá visitar o filho na cadeia e terá sua identidade exposta para a audiência.

Maurílio será preso em Império

Nas próximas semanas do folhetim, Maurílio vai cair em uma emboscada armada por José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador descobrirá por meio de Bruna (Kíria Malheiros) que o vilão instalou câmeras na joalheria para acompanhar os passos da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Ele monta um esquema com Cristina (Leandra Leal), em que encena uma conversa. O 'homem de preto' finge que marcou um encontro um informante e diz em voz alta a hora e o local. "Opa! Tem um X-9 na área, é? O comendador tem um informante que já sabe quem você é. Acabei de ver quando ele falou isso para Cristina, pelas câmeras. Vão se encontrar à meia-noite numa rua deserta lá no centro. Não tem jeito, vamos ter que matar os dois, antes que se falem", diz o biólogo no telefone para uma pessoa que a audiência não sabe quem é.

Maurílio morde a isca e vai até o local indicado por José Alfredo. O vilão vai acompanhado, para o choque da audiência, por Silviano (Othon Bastos).

O biólogo desce do automóvel e aponta a arma para o dono da joalheria Império. É então que a polícia decreta voz de prisão para Maurílio. Silviano foge com o carro.

Quem é o pai de Maurílio na novela Império?

Silviano procura Merival (Roberto Pirillo) para tentar livrar o vilão da cadeia. Quando o mordomo vai visitar Maurílio, é revelado que os dois são mais que cúmplices: Maurílio e Silviano são pai e filho.

"Pai!", exclama Maurílio emocionado ao receber a visita do mordomo. Os dois se abraçam.

Veja também: Crianças de O Clone hoje: como estão os atores após 20 anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes