Identidade do pai do Maurílio na novela Império virá à tona

Vilão vai parar atrás das grades após cair em uma emboscada de José Alfredo

Se engana quem acredita que Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) é o pai de Maurílio (Carmo Della Vecchia) na novela Império. O vilão vai ter seu segredo revelado para o público em breve, mais especificamente quando estiver preso. O verdadeiro pai do biólogo irá visitar o filho na cadeia e terá sua identidade exposta para a audiência.

Maurílio será preso em Império

Nas próximas semanas do folhetim, Maurílio vai cair em uma emboscada armada por José Alfredo (Alexandre Nero). O Comendador descobrirá por meio de Bruna (Kíria Malheiros) que o vilão instalou câmeras na joalheria para acompanhar os passos da família Medeiros de Mendonça e Albuquerque.

Ele monta um esquema com Cristina (Leandra Leal), em que encena uma conversa. O ‘homem de preto’ finge que marcou um encontro um informante e diz em voz alta a hora e o local. “Opa! Tem um X-9 na área, é? O comendador tem um informante que já sabe quem você é. Acabei de ver quando ele falou isso para Cristina, pelas câmeras. Vão se encontrar à meia-noite numa rua deserta lá no centro. Não tem jeito, vamos ter que matar os dois, antes que se falem”, diz o biólogo no telefone para uma pessoa que a audiência não sabe quem é.

Maurílio morde a isca e vai até o local indicado por José Alfredo. O vilão vai acompanhado, para o choque da audiência, por Silviano (Othon Bastos).

O biólogo desce do automóvel e aponta a arma para o dono da joalheria Império. É então que a polícia decreta voz de prisão para Maurílio. Silviano foge com o carro.

Quem é o pai de Maurílio na novela Império?

Silviano procura Merival (Roberto Pirillo) para tentar livrar o vilão da cadeia. Quando o mordomo vai visitar Maurílio, é revelado que os dois são mais que cúmplices: Maurílio e Silviano são pai e filho.

“Pai!”, exclama Maurílio emocionado ao receber a visita do mordomo. Os dois se abraçam.

Veja também: Crianças de O Clone hoje: como estão os atores após 20 anos

Você pode gostar também