Crianças de O Clone hoje: como estão os atores após 20 anos

Novela será exibida na Globo no próximo mês

A novela O Clone será reprisada no Vale a Pena Ver De Novo a partir de outubro. A trama, exibida pela primeira vez há 20 anos, conta com atores mirins que hoje já estão adultos. Você se lembra deles? Veja por onde estão hoje as crianças de O Clone.

Carla Diaz - Khadija crianças de o clone hoje

A loira deu vida à personagem Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh). A criança foi responsável pelo bordão "Inshalá, muito ouro", lembrado até hoje. Quando viveu a filha da protagonista, Diaz tinha apenas 10 anos.

Hoje, a atriz está com 30 anos e tem um extenso currículo na TV. Ela esteve na versão brasileira de Rebelde, em 2011, como Marcinha. Também foi destaque em A Força do Querer na pele de Carina, em 2017. Neste ano, a artista participou do Big Brother Brasil 21, mas não chegou até a final. No cinema, a atriz teve um papel de destaque nos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais como Suzane von Richthofen. Os filmes estão previstos para estrearem neste ano.

Carla
Carla diaz - foto: reprodução/globo/instagram

Thais Fersoza - Telminha - Crianças de O Clone hoje

Aos 17 anos, Thais Fersoza viveu Telminha, filha de Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano), irmã de Cecéu (Sérgio Marone). Na novela, ela vive uma adolescente que se sente rejeitada e tem dificuldade em se relacionar com garotos.

A intérprete de Telminha hoje tem 37 anos. Depois de O Clone, Fersoza participou de dezenas de novelas da Record. A atriz pode ser assistida em Bicho do Mato (2006), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2009), Dona Xepa (2013), Milagres de Jesus (2015), Escrava Mãe (2016), entre outras. Em 2018, ela retornou para a televisão como apresentadora do Procura-se: um apresentador!, atração da Shoptime em que concorrentes disputam uma vaga no canal. Atualmente, é casada com o cantor Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Todoro.

Whatsapp image 2020 10 07 at 21. 45. 15. Jpeg 620×466 google chrome
Thais fersoza antes e depois - foto: reprodução/instagram/quem

Stefany Brito - Samira

Stefany Brito é Samira, filha de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). A garota vive em pé de guerra com Amin (Thiago de Oliveira), seu irmão mais novo. Ela tinha 14 anos quando ganhou o papel na novela.

A artista, que irmã do também ator Kayky Brito, participou de outras tramas da Globo e depois partiu para a Record. Brito esteve em títulos como Agora É Que São Elas, Páginas da Vida (2006), A Vida da Gente (2011) e Flor do Caribe (2013). Na emissora concorrente, ela pode ser assistida nas novelas bíblicas O Rico e Lázaro (2017), Jezabel (2019), além de Amor sem Igual (2019).

Atualmente, aos 34 anos de idade, é casada com Igor Raschkovsky, com quem tem um filho. Brito se dedica à maternidade e não tem previsão para voltar para à TV.

Ste
Stefany brito antes e depois - foto: reprodução/globo/instagram

Thiago Oliveira - Amin

Amin, vivido por Thiago Oliveira aos 13 anos, é o irmão mais novo de Samira e o filho prefiro de Latiffa e Mohamed. Por ser homem, ele é tratado como um príncipe pelos pais e tem autorização para fazer o que quiser. Ele e a irmã vivem em pé de guerra.

Ao contrário dos outros atores, Thiago está sumido da televisão. O artista, que iniciou sua carreira em Chiquititas (1997), esteve pela última vez em novelas no ano de 2011, em Araguaia, da Globo.

Mas ele não abandonou totalmente a vida artística - o ex-ator é CEO da ToO Films, produtora de filmes sediada no Rio de Janeiro. O primeiro longa-metragem produzido pelo rapaz foi Se a Vida Começasse Agora, lançado em 2016 e estrelado por Luiza Valdetaro e Caio Castro. Hoje, ele está com 33 anos de idade.

Thiago oliveira o amin de o clone hoje trabalha como cineasta patricia kogut o globo google chrome
Thiago oliveira antes e depois - foto: carlos ivan /reprodução/instagram/o globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes