José Pedro é filho de Silviano na novela Império?

Comendador descobre segredo de Marta e fica furioso

José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir um podre do passado de Marta (Lilia Cabral) que abala as estruturas da família. Nos próximos capítulos de Império, o homem de preto finalmente vai saber que sua esposa já foi casada com Silviano (Othon Bastos), o mordomo. A questão levanta dúvidas se José Pedro é filho de Silviano ou do Comendador.

José Pedro é filho de Silviano?

A série de revelações começa quando o dono da joalheria Império descobre que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). O vilão, na verdade, é filho de Silviano. O Comendador também vai ficar sabendo que Marta e o mordomo já foram casados no passado. Furioso, José Alfredo demite Silviano. O ricaço também briga com a imperatriz: "Você foi casada com aquele desgraçado!”

“Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, responde Marta.

Após a descoberta, o Comendador começa a desconfiar da paternidade de José Pedro (Caio Blat). O milionário então decide fazer um teste de DNA para saber se o rapaz é de fato seu  filho ou se é de Silviano.

O teste comprava que, de fato, José Pedro é filho do Comendador, e não de Silviano. O mordomo fica decepcionado com o resultado: “Sempre desejei ser o pai do Zé Pedro".

José pedro é filho de silviano
José pedro (caio blat) e silviano (othon bastos) - foto: reprodução/globo

 

Silviano, Maurílio e José Pedro se juntam para destruir o Comendador

Apesar do laço familiar só existir entre Silviano e Maurílio, José Pedro se une ao mordomo e ao biólogo para destruir o próprio pai. Na reta final de Império, o público vai descobrir que os três agem juntos nos planos contra o Comendador.

O diretor financeiro da Império até cria uma nova identidade, chamada Fabrício Melgaço, para que não seja descoberto por Zé Alfredo. No último capítulo da novela, o trio sequestra Cristina (Leandra Leal) e atraem o Comendador para um galpão abandonado. O plano resulta na morte de Silviano e Maurílio. José Pedro atira no Comendador, que também morre.

Império vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes