José Pedro morre na sauna? Vilão sofre atentado em Império

Ele sofrerá uma tentativa de assassinato pelo seu próprio comparsa

José Pedro (Caio Blat) vai correr risco de vida nos próximos capítulos de Império. O vilão irá até a sauna do hotel em que está hospedado para relaxar, mas acabará sendo vítima de um atentado que poderá matá-lo. José Pedro morre na Sauna?

José Pedro morre na Sauna?

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), José Pedro estará na sauna quando percebe que a temperatura está mais alta do que o normal. Ao tentar sair do local, o filho do Comendador (Alexandre Nero) vê que a porta está trancada pelo lado de fora e entra em desespero.

A temperatura vai subindo mais e mais, e Pedro começa a gritar por socorro: "Alguém tá ouvindo? Eu não tô aguentando. Eu não quero morrer! Alguém tá tentando me matar, não vou aguentar".

O diretor financeiro da Império passa mal e desmaia. Nesse momento, por sorte, um funcionário do hotel encontra o queridinho de Marta (Lilia Cabral). "Meu Deus, o cara tá apagado? Acorda, pelo amor de deus! Acorda!", diz o coloborador.

Apesar do susto, José Pedro consegue se recuperar e não morre em Império. Mais tarde na trama, será revelado que quem tentou matar o personagem de Caio Blat foi Silviano (Othon Bastos).

Isso porque Pedro e Silviano são comparsas. Porém, o mordomo armará um plano para matar o homem de preto no dia do casamento de Cristina (Leandra Leal), e José Pedro se opõe.

"Eu te tranquei naquela sauna pra te fazer de vítima aos olhos da sua família, tirando qualquer suspeita sobre seus ombros e te levando de volta pra casa quase como um herói", confessa o primeiro marido de Marta.

O herdeiro não se dá por convencido e enfrenta o mordomo: "Destruir meu pai é privilégio meu, Silviano, e eu não abro mão dele. Por isso, fica na tua, trata de me consultar a cada passo e sempre obedecer às minhas ordens. E, no fim, tudo vai dar certo, eu vou ser o imperador, o seu filho Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será a segunda pessoa na Império, e você, o meu conselheiro".

José pedro morre na sauna
José pedro (caio blat) fica preso em sauna - foto: reprodução/globo

 

Quem é Fabrício Melgaço na novela Império?

Quem está por trás das armações contra José Alfredo é o seu próprio filho, José Pedro. No último capítulo da novela, o herdeiro revela para o pai que ele é o vilão.

O diretor financeiro da Império se junta a Maurílio (Carmo Della Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para sequestrar Cristina (Leandra Leal). O confronto termina na morte de Maurílio, que leva um tiro do homem de preto. Silviano é morto por Josué (Roberto Birindelli). Quando o Comendador está saindo do local com Cristina, ele leva um tiro de José Pedro e morre.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes