Juma volta para o Pantanal após surtar na cidade grande

Menina-onça vai arranjar confusão com Madeleine, Mariana e Nayara

Juma (Alanis Guillen) volta para o Pantanal em cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira, 12. A menina-onça acompanha Jove (Jesuíta Barbosa) na viagem ao Rio de Janeiro, mas sofre um grande choque cultural e pede para ir para casa. Apaixonado, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai ceder ao pedido da namorada e voltará para a região pantaneira.

Quando Juma volta para o Pantanal?

As cenas em que Juma e Jove voltam ao Pantanal serão exibidas já na próxima semana. O casal vai passar pouco tempo na capital fluminense após desentendimentos entre eles e a família Novaes.

Juma vai ficar bastante assustada com a cidade grande. Os dois vão chegar na mansão dos Novaes sem avisar ninguém, e a protagonista vai estranhar até mesmo a piscina da casa. “É água? Nunca que vi um rio tão pequeno”, diz a jovem.

Os conflitos acontecem quando Madeleine (Karine Teles) e Mariana (Selma Egrei) descobrem que não só o filho voltou para casa, mas trouxe companhia. Assustada com a família, Juma irá ficar retraída e será chamada de "bicho do mato" pela sogra.

A menina-onça também terá que aguentar Nayara (Victoria Rossetti), que não aceita o fim do relacionamento com Jove e chama a protagonista de "piranha" e "sirigaita".

Além disso, Juma se sentirá uma onça enjaulada e surtará querendo ir embora do lugar. Será Zaquieu (Silvero Pereira) quem vai acalmá-la.

Juma 1
Juma (alanis guillen) surta na mansão dos novaes e é acudida por zaquieu (silvero pereira) - joão miguel júnior/globo

Jove e Juma surpreendem José Leôncio

Jove foi obrigado a ir embora do Pantanal já que José Leôncio não quis que o filho permanecesse na fazenda com ele e nem na tapera com Juma. O fazendeiro ameaçou pegar de volta o gado do qual a menina-onça tira a sua sobrevivência caso o rapaz não voltasse para o Rio de Janeiro.

O rei do gado vai ficar estarrecido quando souber que Jove voltou ao Pantanal ao lado de Juma. A cena está prevista para ir ao ar no final do episódio do dia 12 de maio.

O rapaz vai morar com Juma na tapera, o que vai deixar Guta (Julia Dalavia) muito chateada. A volta de Jove também vai trazer mais surpresas para os moradores do Pantanal: o filho de José Leôncio enfim vai aprender a andar a cavalo.

Será o Velho do Rio (Osmar Prado) quem vai ensiná-lo. A entidade sobrenatural vai revelar ao jovem que eles são avô e neto. Enquanto caminha pelo Pantanal, Jove vai encontrar o mesmo cavalo que Juma havia selado para ele algumas semanas antes.

Jove vai ficar com medo de se aproximar do animal e será surpreendido pela voz do Velho: “Nem parece o meu neto...”. O rapaz hesita em subir no cavalo e dirá que não é peão, mas será convencido pelo avô. "Sem medo... O bicho num pode sentí que ocê tem medo dele... No medo ninguém pode confiá”, diz o pai de todas as sucuris.

O filho de Madeleine então monta no cavalo e cavalga em direção a tapera, surpreendendo Juma, Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e seu próprio pai.

+ Juma vai para o Rio de Janeiro, é maltratada por sogra e briga com Nayara

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes