Juma vai para o Rio de Janeiro, é maltratada por sogra e briga com Nayara

Apaixonado, Jove convencerá a menina-onça a ir para a capital fluminense

A cena em que Juma (Alanis Guillen) vai para o Rio de Janeiro é uma das mais esperadas do folhetim e já tem data para ir ao ar em Pantanal. Apaixonada por Jove (Jesuíta Barbosa), a mocinha aceitará ir para a cidade grande com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas vai sofrer um grande impacto cultural, além de arrumar confusão com Madeleine (Karine Teles) e Nayara (Victoria Rossetti).

Quando Juma vai para o Rio de Janeiro?

Juma vai para o Rio de Janeiro em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira, 6 de maio. Depois de se desentender mais uma vez com o pai, Jove decidirá voltar para casa. Mas antes, o personagem pergunta para a menina-onça se ela gostaria de acompanhá-lo na viagem, e ela aceita.

Nos capítulos de quarta e quinta-feira, Juma finalmente abaixa a guarda e deixa Jove ficar na tapera. Quem não gosta nada dessa história é Zé Leôncio, que ordena aos peões que tragam os dois de volta para a fazenda.

Tadeu (José Loreto) vai levar Jove e Juma até Campo Grande de jatinho, mas confessará aos dois que está nervoso com a aventura – até porque Zé Leôncio ficará furioso quando souber que o filho levou a menina-onça com ele. O fazendeiro já havia mostrado a sua insatisfação com o relacionamento entre o jovem e a selvagem.

“Eu não devia ter aceitado isso nunca”, diz Tadeu. “Não vai me dizer que você tá com medo de levar bronca do papai?”, debocha Jove.

Enquanto isso, Juma vai observar o Pantanal do alto pela primeira vez e ficará chocada com o que está acontecendo. “O que é aquilo lá?”, questiona a jovem. “São as mesmas nuvens que você vê lá de baixo, só que vistas do alto”, explica o filho de Madeleine.

Preocupada, a garota vai perguntar como eles irão descer de lá. “Pra descer todo santo ajuda! Não se preocupe, Juma, vai ficar tudo bem”, responde Tadeu.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vão ao Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Gshow

 

Madeleine chama Juma de ‘bicho do mato’; jovem também briga com Nayara

Jove volta para o Rio de Janeiro para a alegria de sua mãe, que terá uma bela surpresa ao ver que o rapaz trouxe companhia.

Madeleine e Mariana (Selma Egrei) vão reprovar o relacionamento do rapaz com a menina-onça, por acreditarem que os dois são muito diferentes um do outro. A ricaça não perderá a chance de destratar a pantaneira.

“Tem bicho aqui?”, questiona a loira. “Não é bem bicho… Mas é quase isso”, diz Jove já prevendo a reação da mãe ao conhecer Juma.

Irma será a única que recepcionará a jovem de forma educada. “Isso é jeito de tratar a visita? Prazer, Juma… Eu sou a Irma”, se apresenta a ruiva.

A filha de Maria Marruá, que nunca havia deixado a tapera, estranha os modos da família Novaes. “Você está assustada por quê?”, pergunta Irma. “Porque é um bicho do mato… E, no mínimo, deve estar estranhando isso tudo”, diz Madeleine.

E não para por aí. Nayara vai ficar furiosa quando descobrir que seu ex-namorado tem uma nova amada. Ao saber que Jove voltou do Pantanal ao lado de Juma, irá até a mansão dos Novaes para saber quem é a garota. “Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim”, dirá a jovem ao encontra a menina-onça.

Nayara ainda chamará a pantaneira de ‘sirigaita’, que não vai deixar barato e jogará a carioca dentro da piscina. “Era pra tê sido muito pior!”, garantirá a protagonista.

Jove e Juma voltam ao Pantanal

A viagem dos protagonistas não irá durar muito tempo. Na próxima quinta-feira, 12, os dois já estarão de volta à região pantaneira.

Juma também não vai se adaptar à vida na capital fluminense. Irma vai levar a garota às compras e tentará mudar o estilo dela, mas não vai conseguir agradá-la. A protagonista vai dizer a Jove que que voltar ao Pantanal, o que vai o deixar irritado em um primeiro momento.

Quando voltarem para o centro-oeste pouco tempo depois, Jove irá deixar o pai estarrecido ao dizer que permanecerá no local para ficar com Juma. Zé Leôncio também terá outra surpresa: no capítulo de sábado, 14, Jove deixará seu pai, Juma, Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) voltam ao Pantanal na próxima semana – Foto: Reprodução/Gshow

 

+ Quando a Muda vai falar em Pantanal; veja como será momento

Você pode gostar também
buy cialis online