Lançamentos da semana na Netflix (01/01/2021 a 08/01/2021)

Embora nem todos os problemas do mundo tenham sumido com o ano novo, algumas coisas divertidas continuam a surgir no enorme catálogo da Netflix. Por isso, listamos abaixo quais são os lançamentos da semana Netflix entre 01/01 e 08/01

Finalmente, 2020 acabou. Embora nem todos os problemas do mundo tenham sumido, algumas coisas divertidas continuam a surgir no enorme catálogo da Netflix. Por isso, listamos abaixo quais são os lançamentos da semana Netflix entre 01/01 e 08/01. Confira:

Headspace - Meditação Guiada - 01/01

O primeiro lançamento realizado pela Netflix no ano certamente é um dos mais interessantes e adequados. A série Headspace apresenta em formato de animação os benefícios da meditação. Fora isso, ela também ensina o assinante da plataforma a meditar por meio de técnicas e práticas guiadas. Depois de um ano como 2020, nada melhor que dedicar um pouco do tempo para si próprio e sua saúde mental.

Cobra Kai - 01/01 - lançamentos da semana na Netflix

A série Cobra Kai foi criada pelo YouTube em 2018, mas só ganhou seu devido sucesso quando foi adquirida pela Netflix. Agora em nova casa, a série acompanha o renascimento da antiga rivalidade de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso após os eventos da trilogia Karatê Kid. Embora nem todos os movimentos de karatê sejam reais ao esporte, a série garante muita diversão e nostalgia. Certamente, é ideal para ver em família.

Monarca - 01/01

Outra novidade da primeira semana de 2021 é a segunda temporada de Monarca, série mexicana da Netflix. Seu enredo acompanha Ana Maria, herdeira de um império de Tequila que decide retornar ao México para reivindicar o controle da empresa. Mas ela não espera que descobrirá uma série de mentiras, corrupção e segredos obscuros. 

Da Decoração ao Makeover - 01/01 - lançamentos da semana na Netflix

A segunda temporada do sucesso Da Decoração ao Makeover também desembarcou na Netflix. Este é mais um daqueles programas de reformas de casas que realizam o sonho de famílias. A sinopse sintetiza bem: “Com ajuda dos McGee e reformas que cabem no bolso, famílias transformam a casa no lugar perfeito para seu estilo de vida.”

O Perfeito Sr. Cha - 01/01

Como resultado de sua globalização, o catálogo da Netflix está cada vez mais diverso. O Perfeito Sr. Cha é uma comédia sul-coreana que brinca com o ator Cha In-pyo. No filme, ele atua como si próprio, mas em um período de decadência de sua carreira. É um filme divertido sobre a fama.

Minimalismo Já - 01/01 - lançamentos da semana na Netflix

Quanto mais melhor? Esse ditado não serve para Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus, amigos que tentam popularizar o minimalismo ao redor do mundo. Neste documentário de 53 minutos, os dois mostram como “nossas vidas podem ser melhores com menos.”

The Netflix Afterparty - 02/01

The Netflix Afterparty é o programa ideal para os fãs de carteirinha das produções originais da plataforma. O lançamento apresentado por David Spade, Fortune Feimster e London Hughes traz entrevistas e brincadeiras com todos os principais astros da Netflix. 

Duelo no Asfalto - 02/01 - lançamentos da semana na Netflix

Após fazer uma besteira antes de seu casamento, Roy deve aceitar fazer uma corrida perigosa na pista de Nürburgring para não perder a noiva. Em suma, este é o roteiro da comédia Duelo no Asfalto.

Mandou Bem - México - 05/01

Estamos muito acostumados a ver reality shows com grandes chefs de cozinha fazendo bons pratos, mas esse não é o caso do divertido Mandou Bem. A série acompanha confeiteiros amadores que devem recriar doces criados por profissionais; tudo isso valendo um prêmio em dinheiro. Como resultado, diversas aberrações são criadas no processo.

A Casa Mágica da Gabby - 05/01 - lançamentos da semana na Netflix

Para a criançada, o primeiro lançamento do ano é A Casa Mágica de Gabby. A animação da Dreamworks traz “gatinhos fofos, muita arte e magia colorida”, que certamente são ingredientes ideais para distrair os pequenos.

A História do Palavrão - 05/01

Um dos principais lançamentos da semana na Netflix é A História do Palavrão. A irreverente série é apresentada pelo ator Nicolas Cage e investiga a história por trás da criação dos principais palavrões da língua inglesa. A premissa pode parecer maluca, mas essa é a ideia da série que mistura comédia e história.

Tony Parker – Entre os Maiores - 06/01 - lançamentos da semana na Netflix

Talvez o francês Tony Parker seja um dos maiores jogadores de basquete da França. Sua carreira encerrou-se em 2019, mas seu nome continua a aparecer em discussões sobre o melhor jogador no país. Como resultado, a Netflix produziu este documentário que conta e analisa a trajetória de Parker.

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras - 06/01

Já ouviu falar dos Ratones Paranoicos? Eles são um dos grupos de rock mais famosos e duradouros da Argentina, mas também são considerados uma cópia dos Rolling Stones. Independentemente do que você ache deles, o documentário Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras certamente pode ser interessante aos fãs de música.

Vida Após a Morte - 06/01 - lançamentos da semana na Netflix

A Vida Após a Morte é um dos maiores mistérios da condição humana, e é justamente isso que a Netflix investiga neste lançamento. Seus episódios “contam histórias pessoais e analisam experiências de quase morte, reencarnação e fenômenos paranormais”. 

Pieces of a Woman - 07/01

Embora um de seus atores, Shia Labeouf, tenha sido acusado de comportamentos abusivos, o filme Pieces of a Woman ainda será lançado pela Netflix. Surpreendentemente, seu enredo acompanha “uma mulher emocionalmente destruída” e “isolada do parceiro (interpretado por Labeouf)”. 

Lupin - 08/01

Arsène Lupin é um dos maiores personagens da ficção francesa, pois é um ladrão com valores (e extremamente cavalheiro). Embora a série Lupin não seja com ele, ela mostra um ladrão que se inspira nas aventuras do personagem fictício para se vingar de uma injustiça cometida contra seu pai.

O Dilema de Aziz - 08/01

Outro filme divertido com lançamento previsto para esta semana é O Dilema de Aziz. Seu enredo desenrola-se ao redor da crise da meia-idade de Aziz, um homem que se esforça para fingir que está tudo bem. Como resultado, ele “busca conforto no trabalho tedioso, nos amigos solitários e na família complicada.”

Memórias de Idhún - 08/01

Memória de Idhún é mais um investimento da Netflix no universo dos animes. Neste lançamento, “um garoto precisa enfrentar o assassino de seus pais” em um mundo recheado de violência e magia.

Faz de Conta que NY é uma Cidade - 08/01

Fran Lebowitz é uma escritora que aborda os principais temas e desafios dos Estados Unidos. A série Faz de Conta que NY é uma Cidade aborda tanto a cidade de Nova Iorque quanto a engenhosa mente da autora; tudo isso acontece em interessantes conversas com o diretor Martin Scorsese.

O Pequeno Poderoso Bheem: Festival das Pipas - 08/01

Ambientada em uma pequena cidade da Índia, esta série acompanha o divertido Bheem, uma criança com muita força e curiosidade. Surpreendentemente, este personagem é baseado em uma figura do Mahābhārata, um dos principais textos religiosos da Índia.

Por dentro das prisões mais severas do mundo - 08/01

Por fim, o último lançamento da semana na Netflix é a nova temporada de Por dentro das prisões mais severas do mundo. A curiosa série coloca jornalistas como detentos das prisões mais violentas e perigosas do mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes