Lançamentos da semana na Netflix (16/11 e 23/11)

A Netflix terá uma semana recheada de lançamentos legais para seus assinantes. Entre os dias 16/11 e 23/11, a plataforma lançará títulos sobre Natal, novos reality shows e algumas animações.

A Netflix terá uma semana recheada de lançamentos legais para seus assinantes. Entre os dias 16/11 e 23/11, a plataforma lançará títulos sobre Natal, novos reality shows e algumas animações.

Confira abaixo quais serão os lançamentos da semana na Netflix:

Kevin Hart: Zero F**ks Given - 17/ 11

O ator e comediante Kevin Hart é um dos homens mais engraçados no cenário da comédia estadunidense. Embora não seja seu primeiro especial na Netflix, Zero F**ks Given promete arrancar mais risadas do que nunca. Os assuntos deste stand-up variam entre “grupos de chat só de homens, sexo depois dos 40 e a vida com a covid-19.”

Inacreditável Esporte Clube - 17/11 - Lançamentos da semana na Netflix

Este reality show é uma das coisas mais originais surgidas na plataforma. Inacreditável Esporte Clube promete ser engraçada e mostrar diferentes culturas, pois mostra competições bizarras criadas em diferentes locais.

O Chefinho - De Volta aos Negócios - 17/11

Para a criançada, um dos principais lançamentos desta semana é a terceira temporada de O Chefinho - De Volta aos Negócios. Certamente, o universo de bebês falantes é uma premissa divertida para você e seus filhos.

Casa Pronta para o Natal - 18/11 - Lançamentos da semana na Netflix

A semana está carregada de lançamentos natalinos da Netflix. Este programa é ideal para os fãs de reformas de casa e Natal, pois mistura as duas ideias. Casa Pronta para o Natal vê Benjamin Bradley arrumando casas para as festas de final de ano.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura - 19/11

Continuação do filme de 2018, a Nova Aventura possui a mesma premissa do primeiro longa, mas tem o acréscimo de mais uma sósia que pode atrapalhar mais ainda a relação entre a Princesa e a Plebeia.

Match Imperfeito - 20/11 - Lançamentos da semana na Netflix

Esta série de comédia romântica mostra o improvável casal Rishi e Dimple. Os dois possuem um relacionamento estranho, pois se conheceram de um “jeito desastroso”.

Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel - 20/11

Outro reality show, Voices of Fire acompanha o Bispo Ezekiel Williams em seu desafio para selecionar os melhores integrantes para o seu coral gospel, mas a missão fica mais fácil com a ajuda de Pharrell Williams, músico e sobrinho do bispo.

A Origem do Sabor - 20/11 - Lançamentos da semana na Netflix

Certamente reality shows estão em alta dentre os lançamentos da Netflix desta semana. Como o nome entrega, a origem do sabor acompanha Yang Chen em sua jornada em busca de tradições culinárias da China.

Se Algo Acontecer... Te Amo - 20/11

Com apenas 12 minutos de duração, este curta em animação é extremamente emocionante, pois acompanha um casal que deve lidar com um grande vazio emocional após a morte da filha em um tiroteio na escola.

O X do Natal - 20/11 - Lançamentos da semana na Netflix

Outro lançamento da Netflix focado no Natal, o filme de 45 minutos acompanha um simpático alien que é confundido com um brinquedo por elfos mágicos. O que os funcionários do Papai Noel não esperavam é que o extraterrestre possui o plano de roubar todos os presentes da Terra.

Natal com Dolly Parton - 22/11

Se você é um fã de música e adora música country, este lançamento é feito para você, pois traz a grande voz da cantora Dolly Parton em um especial de Natal. Na trama, uma mulher amargurada volta para a cidade que cresceu, mas pode mudar suas atitudes através de boas lembranças e música.

Shawn Mendes: In Wonder - 23/11 - Lançamentos da Netflix

Fechando a semana, outro lançamento musical, mas que deve agradar os mais jovens. Este documentário acompanha o cantor Shawn Mendes durante uma de suas turnês mundiais. Ao longo do processo, o lançamento retrata as dificuldades de uma tour e faz com que o músico reflita sobre sua fama.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de odair costa
    Odair Costa Diz

    Gostei das dicas. Muito legal. Parabéns.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes