Netflix - 13 filmes de Natal que você precisa assistir

Entre as opções está a estreia de “Missão Presente de Natal”, com Kat Graham e Alexander Ludwig.

Falta pouco mais de um mês para o Natal e os filmes com a temática já tomam conta das plataformas de streaming. Quer se jogar no sofá e conferir uma trama leve, com pitadas de romance? Veja quais longas assistir na Netflix!

Quais são os filmes de Natal da Netflix?

Os filmes que aparecem na plataforma variados gêneros, como romance, comédia, animação e muitos outros. Confira:

Missão Presente de Natal

Buscando ser promovida, Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig), um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.

Onde assistir: Netlix

Dica da Netflix - Era Uma Vez um Casamento

A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson (Jocelyn Hudon), está prestes a ter seu grande chance: planejar o casamento exclusivo do seu amado primo. Tudo está indo sem problemas até que Connor McClane (Stephen Huszar), um investigador particular diabólico e bonito, aparece e transforma o mundo de Kelsey de cabeça para baixo. Contratado por uma fonte secreta Connor rapidamente interrompe as núpcias, mas ganha o coração de Kelsey no processo.

Onde assistir: Netlix

Um Passado de Presente na lista da Netflix

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

Onde assistir: Netlix

Imagem mostra cena do filme um passado de presente
(foto: divulgação)

O Feitiço de Natal

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Onde assistir: Netflix

Tudo Bem no Natal Que Vem

Neste longa brasileiro de 2021 estrelado por Leandro Hassum, um pai vai reviver o Natal repetidas vezes até aprender uma importante lição. Na trama, Jorge divide seu aniversário com a data especial e por isso a odeia. Além disso, sua família é sempre caótica nesta época do ano, o que só piora a situação. Porém, depois de ele sofrer um acidente doméstico enquanto arruma os enfeites de Natal, tudo muda em sua vida.

Onde assistir: Netflix

Alguém Avisa?

Estrelado pelas atrizes Mackenzie Davis e Kristen Stewart, Alguém Avisa? conta a história das namoradas Harper e Abby, que vivem juntas há alguns anos. Abby está pronta para pedir a amada em casamento e por isso tentará conseguir a benção da família dela durante o feriado de Natal, o problema é que ela descobre que Harper ainda não constou que elas namoram e todos pensam que elas são amigas.

Onde assistir: Netflix

Um Natal Cheio de Graça

Com a influencer e comediante Gkay, o ator e diretor Sergio Malheiros e a veterana Vera Fischer, o filme Um Natal Cheio de Graça é um dos filmes de Natal mais recentes do catálogo do streaming, com lançamento no ano passado. A trama segue Carlinhos, que após descobrir a traição da namorada, resolve levar uma desconhecida para a ceia da família, para não passar sozinho. No entanto, a mulher que ele escolhe para tarefa lhe trará muitos problemas.

Onde assistir: Netflix

Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado

A criançada também pode se divertir com filmes de Natal no catálogo da Netflix com o especial Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado, de 2020. A trama segue os passos de Luccas e também Gi, que resolve passar o Natal no sítio. Porém, eles não fazem ideia que vilões que escaparam de uma prisão estarão por lá, por isso terão que lutar para se salvarem e ainda manter a magia desta comemoração viva.

Onde assistir: Netflix

O Diário de Noel

Drama de 2022, O Diário de Noel mostra o autor best-seller Jacob Turner, que é obrigado a voltar para casa na época do Natal depois da morte de sua mãe. Por lá, ele conhece uma moça que promete mudar sua vida e também encontra um diário com o passado de sua mãe, no qual ele pretende investigar para entende-la melhor.

Onde assistir: Netflix

Crônicas de Natal

Em Crônicas de Natal, de 2018, a história segue dois irmãos que tentam provar que o Papai Noel realmente existe. Porém, com um plano para conseguir flagrar o velhinho, eles acabam causando um acidente com o trenó do Papai Noel. Por isso, eles precisar recuperar o transporte do barbudo e ainda ajudá-lo a fazer tudo a tempo do Natal.

Onde assistir: Netflix

O Grinch

Onde assistir: Netflix

Além do clássico filme de 2000, o famoso personagem Grinch ganhou também uma animação, em 2018, que está no catálogo do streaming. A trama segue o ranzinza que odeia o Natal e vive ao lado da cidade Quemlândia, que sempre comemorara a data alegremente. Certo dia, ele decide acabar com a festa e invadir as casas dos vizinhos para roubar tudo o que seja relacionado ao Natal

Amor com Data Marcada

Em Amor com Data Marcada, de 2020, o público acompanha os passos de dois jovens muito diferentes, Sloane, papel de Emma Roberts, e Jackson interpretado por (Luke Bracey). Ela está bem sozinha, mas é pressionada pela família para arranjar alguém. Ele já não está afim de romance, mas também quer alguém para levar em casa. Por isso, os dois fazem um acordo para serem pares um dos outros nos feriados, mas sentimentos reais surgem entre eles.

Onde assistir: Netflix

Um Match Surpresa

Um Match Supresa, de 2021, é estrelado pela atriz Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, Kimmy O Young de Silicon Valley e Darren Barnet, de Eu, Nunca. A trama segue a azarada Natalie, que nunca se deu bem no amor, mas então acredita ter achado sua alma gêmea pela internet. Porém, ao visitá-lo de surpresa no Natal, ela descobre que Josh não é quem ela pensa ser, o que dá início a uma grande confusão.

Onde assistir: Netflix

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes