Levi morre em Pantanal? Peão terá final sangrento em rio de piranhas

Obsessão do personagem por Muda terminará em morte

Levi (Leandro Lima) está na mira de Tibério (Guito) desde que começou a se aproximar de Muda (Bella Campos). Os dois já tiveram um confronto que terminou com o gerente da fazenda esfaqueado. Levi morre em Pantanal após uma nova tentativa de tentar assediar a amiga de Juma (Alanis Guillen), se o roteiro for o mesmo da primeira versão da novela.

Levi morre em Pantanal: final do peão tem novo confronto por causa de Muda

Levi morre nos próximos capítulos de Pantanal. No episódio da última quinta-feira, 26, o público acompanhou um duelo entre o peão e Tibério, que defendeu Muda de ser estuprada pelo vilão. Durante o confronto, Levi deu uma facada no gerente, que precisou ser levado às pressas para um hospital em Campo Grande.

Enquanto isso, o rapaz será amarrado por Trindade (Gabriel Sater) para impedir que ele fuja. Juma tenta matar o homem que tentou estuprar sua amiga, mas é impedida.

Será a própria Muda quem vai desamarrar o peão. Levi irá prometer para a garota que se ela soltá-lo, ele irá matar Tenório (Murilo Benício) e terminar a vingança que ela veio procurar no Pantanal.

O que Muda não sabe é que Levi é um homem traiçoeiro e está mentindo para ela. Nas próximas semanas, Levi vai até a fazenda do pai de Guta (Julia Dalavia) e é contratado pelo vilão após ser demitido da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) – é nesse período que ele irá transar com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e confessará ter um fetiche por pés.

Levi não vai cumprir o plano de matar Tenório, como prometeu para Muda. Ele irá tentar abusar da jovem mais uma vez, mas será atacado por Juma.

Na primeira versão da novela, a menina-onça dá um tiro em Levi, que mesmo baleado consegue fugir. Ele encontra Tibério e Trindade pelo caminho e entra em confronto com os dois – durante a briga, Levi cai em um rio cheio de piranhas e morre. Ainda não se sabe se o desfecho sofrerá alterações no remake da Globo.

Levi pantanal final
Final de levi (leandro lima) em pantanal tem morte em rio com piranhas – foto: reprodução/globo

Final de Muda

Muda fica com Tibério no fim de Pantanal. A jovem fica livre dos assédios de Levi após a morte do peão e começa a corresponder ao interesse do gerente, consagrando seu arco de redenção na novela.

A garota já confessou para Juma que veio para a região atrás de vingança, e as duas descobriram que possuem um inimigo em comum: Tenório. Apesar do plano de matar o responsável pelas tragédias em suas famílias, quem vai dar um fim no vilão será Alcides (Juliano Cazarré) – o confronto dos dois acontecerá após o pai de Guta descobrir que está sendo traído por Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O casamento de Muda e Tibério aconteceu por volta do capítulo 115 do folhetim original, junto com a união de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma. A jovem segue trabalhando na fazenda de José Leôncio ao lado de seu amado.

+ Tibério morre na novela Pantanal? Levi deixa peão em estado grave

Você pode gostar também