Tibério morre na novela Pantanal? Levi deixa peão em estado grave

Personagem é esfaqueado por Levi, após peão tentar salvar Muda de um abuso.

Muito querido entre o público do folhetim, Tibério desesperou os espectadores em casa após uma cena de confronto contra Levi nos atuais capítulos da atração das 21h. O administrador das terras de José Leôncio defendeu Muda, mas acabou levando uma facada na barriga. Tibério morre na novela Pantanal? O personagem ficará entre a vida e a morte e para piorar sua situação, ainda contraíra uma infecção no hospital.

Tibério morre na novela Pantanal por causa de facada?

Tibério não morre na novela Pantanal após ser esfaqueado por Levi. O personagem de Guito vai ser levado de avião ao hospital e passará por uma cirurgia que salvará a sua vida nos próximos capítulos.

No entanto, antes de se recuperar, o peão passará por uma série de provações. Após a cirurgia por causa da facada, Tibério contrairá uma infecção e precisará ser operado novamente. O momento será tenso e deixará todos na fazenda preocupados, mas o violeiro irá sobreviver.

Após um tempo de recuperação no hospital na novela Pantanal, em que Tibério não morre, mas ficará mal a ponto de delirar e chamar por Muda, o peão receberá alta. Neste meio tempo, as coisas estarão agitadas na fazenda de José Leôncio, por causa do paradeiro de Levi.

Após a facada em Tibério, Levi não conseguirá ir longe, pois será capturado por Trindade (Gabriel Sater). Porém, Levi será solto por Muda. A moça vai fazer isso para que Levi possa matar Tenório (Murilo Benício) por ela. O peão promete cumprir o desejo de vingança dela e foge da fazenda dos Leôncio e parte para as terras de Tenório.

Por lá, o peão viverá momentos intensos. Ele terá um caso com Maria Bruaca e depois acabará jurado de morte por Tenório. Um embate acontecerá entre Levi e Alcides, o personagem de Leandro Lima tentará matar o funcionário de Tenório, mas o peão irá sobreviver e Levi escapará mais uma vez.

Levi ainda vai morrer

Quando Tibério deixa o hospital na novela Pantanal, o peão não vai atrás de vingança contra Levi, mas o caminho dos dois se cruzará novamente no futuro. Tudo acontece após a fuga de Levi da fazenda de Tenório. O peão chega até a tapera de Juma e da início a uma nova confusão.

Ele mente para a moça sobre o que aconteceu na fazenda de Tenório e surta ao descobrir que Muda está gostando de Tibério. Ele promete que levará Muda embora com ele ou que a garota morrerá. Por isso, ele acaba baleado por Juma e foge com um ferimento no braço para a beira do rio.

No rio, ele dará de cara com Tibério. Neste novo embate, Levi mente e diz que matou Muda, o que deixa Tibério transtornado. O peão atira em Levi, que desequilibra e cai no rio. Na água, ele é devorado por piranhas.

Final feliz para Tibério e Muda

Depois da morte de Levi na novela Pantanal, o romance entre Tibério e Muda prospera. Eles dão início a um namoro e chegam a se casar. O casal passa por alguns perrengues, pois a moça ainda deseja se vingar de Tenório, mas depois de um tempo, Muda se arrepende de suas atitudes e percebe o que precisa fazer para seguir em frente. Ela desiste da vingança e fica feliz ao lado do amado.

Tiberio e levi
Tibério quase morre na novela pantanal por causa de levi - foto: reprodução/globo

Maria Bruaca ficará com Levi antes de Alcides

Quando Levi esfaqueia Tibério, que quase morre na novela Pantanal, o peão parte para a fazenda de Tenório para cumprir a promessa que fez para Muda de matar o pai de Guta. Mas por lá, ele ficará ocupado com outro assunto.

Maria Bruaca vai se envolver com Levi e os dois vão passar dos beijos para algo a mais e acabarão na cama. O caso da personagem de Isabel Teixeira com o de Leandro Lima acontecerá antes de ela ficar com Alcides, com quem terminará a novela.

Depois da morte de Levi, Alcides e Maria vão se apaixonar, mas Tenório descobrirá o caso e resolverá se vingar. O plano do vilão será castrar Alcides.

O ator Leandro Lima falou sobre seu personagem e os bastidores da novela no programa de Fátima Bernardes, veja:

Leia também

Zefa novela Pantanal 1990: por onde anda Giovanna Gold

Zé Leôncio fica com Irma na novela Pantanal? Ruiva terá um novo amor

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes