Liliana morre na novela Amores Verdadeiros?

Trama está na reta final no SBT

A novela mexicana Amores Verdadeiros estão chegando ao fim. Em exibição no SBT, a trama vai mostrar o desfecho dos personagens nos próximos dias e uma delas será Liliana (Sherlyn González). Nas cenas que foram ao ar nesta semana, a jovem foi vítima de uma tentativa de sequestro, parte de um plano armado por Kendra (Marjorie de Sousa). Ela consegue se defender, mas se fere gravemente. Liliana morre na novela Amores Verdadeiros?

Liliana morre na novela Amores Verdadeiros?

Liliana escapa do sequestro, mas leva uma facada e fica muito ferida. Ela é encontrada caída no chão por sua família, que a leva às pressas para o hospital. Todos os parentes da garota ficam no local esperando notícias dela. Enquanto isso, Aníbal (Enrique Rocha), se encontra pessoalmente com Kendra e diz para ela se afastar de seus netos.

O médico chega para dar notícias para a família, que não são nada boas: Liliana pode morrer e as próximas horas serão fundamentais para a evolução do quadro da paciente.

No meio de toda a situação, Liliana acorda e pede para realizar um último desejo antes de morrer: se casar com Francisco (Sebástian Rulli). Apesar da ideia parecer maluca e de Francisco estar apaixonado por Nikki (Eiza González), ele cede à ideia da mulher.

O casamento acontece de forma macabra: ainda na cama do hospital, os dois dizem sim ou ao outro, mesmo que Francisco não tenha sentimentos românticos por Liliana. Pouco tempo depois, a jovem tem uma piora e será levada para a cirurgia.

Apesar da certeza de que iria morrer, a personagem escapa da morte. No final, ela não termina com Francisco, apesar de sua paixão por ele e do casamento no hospital. Ela se rende ao amor de Roy, que a pede em matrimônio. Liliana se emociona com o pedido.

Liliana morre na novela amores verdadeiros
Liliana corre risco de vida em amores verdadeiros - foto: reprodução

 

Próxima novela do SBT

Amores Verdadeiros será substituída por Te Dou A Vida a partir da próxima segunda-feira, 20 de setembro, às 18h. Estrela por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história do casal Helena e Ernesto, pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Incompatíveis com a criança, o casal vai em busca de um doador. Eles chegam ao pai biológico do garoto, o mecânico Pedro (José Ron), que sequer sabia que ele tinha um filho. A partir daí, Pedro entra na vida de Nicolas e de Helena, que constroem uma relação próxima do rapaz e despertam o ciúmes de Ernesto.

Leonardo Herrera, Danny Perea, César Évora, Erika Buenfil, Camila Selser, Nuria Bages, Omar Fierro, Luz María Aguilar e Ricardo Margaleff também estão no elenco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes