Te Dou a Vida: elenco e história da nova novela mexicana do SBT

Folhetim estreia em outubro na emissora de Silvio Santos

Tem novidade chegando por aí para os fãs de novela mexicana: a partir do dia 20 de setembro, às 18h30, o SBT passa a exibir Te Dou a Vida no lugar de Amores Verdadeiros. O folhetim é um verdadeiro sucesso na América Latina e agora será exibido no Brasil pela primeira vez. Saiba tudo sobre a novela do SBT Te Dou a Vida.

Sobre o que é a novela Te Dou a Vida?

Te Dou a Vida é uma novela curta, com apenas 81 capítulos. A produção estreou no México em março de 2020 e foi exibida pelo canal Las Estrellas.

A novela conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Incompatíveis com a criança, o casal vai em busca de um doador. Eles chegam ao pai biológico da criança, o mecânico Pedro (José Ron), que sequer sabia que o garoto existia.

Te doy la vida
Próxima produção será sobre drama familiar - foto: televisa

 

Elenco principal Te Dou a Vida

Nicolás Rioja é interpretado por Leonardo Herrera: filho adotivo de Helena e Ernesto, é diagnosticado com leucemia aos seis anos. A criança não sabe que é adotada.

7 2
Leonardo herrera é nicólas em te dou a vida - foto: reprodução

 

Helena Villaseñor é interpretada por Eva Cedeño: é a mãe adotiva de Nicolás e esposa de Ernesto. Dedicada ao filho, a vida de Helena desmorona ao descobrir que o garoto está doente. Vai encontrar o amor verdadeiro com Pedro, pai biológico da criança.

Elena en te doy la vida. Jpg 980×786 google chrome
Helena villaseñor (eva cedeño) de te dou a vida - foto: reprodução

 

Ernesto Rioja é interpretado por Jorge Salinas: marido de Helena e pai adotivo de Nicolás. O homem fica estéril ao sofrer um acidente e guarda segredos de um passado muito sombrio.

Ernesto en te doy la vida. Jpg 980×636 google chrome
Ernesto rioja é interpretado por jorge salinas - foto: reprodução

 

Pedro Garrido é interpretado por José Ron: o mecânico é o pai biológico de Nicolás, mas não sabia da existência do garoto antes de ser procurado pelos pais adotivos da criança. Namora com Gina (Danny Perea), mas se apaixona por Helena.

Te dou a vida novela sbt
José ron é pedro garrido - foto: reprodução

 

Gina Lopez é interpretada por Danny Perea: a namorada de Pedro é uma mulher caprichosa, mimada e manipuladora. É capaz de fazer qualquer coisa para alcançar o que deseja. Vai disputar o amor de Pedro com Helena.

Gina en te doy la vida. Jpg 980×636 google chrome
Gina lopez é interpretada por danny perea - foto: reprodução

 

Nelson López é interpretado por César Évora: é o pai de Gina e chefe de Pedro na oficina. É um homem de bom coração, apesar de ser muito teimoso e pouco inteligente.

Te dou a vida novela sbt
Nelson lópez é interpretado por césar évora - foto: reprodução

 

Elenco coadjuvante:

  • Erika Buenfil é Andrea Espinoza
  • Camila Selser é Irene Villaseñor
  • Nuria Bages é Esther Salazar
  • Omar Fierro é Horacio Villaseñor
  • Luz María Aguilar é Isabel Armida
  • Ricardo Margaleff é Agustín Preciado

Assista o vídeo de abertura da novela:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes