Lorraine na novela Império: o que ela fará com o álbum de Maria Marta

Confira o que vai acontecer na novela das nove.

A mulher de Ismael invadiu a casa de Silviano e roubou o álbum que esconde segredos de Maria Marta, logo ela se beneficiará da trapaça e vai encher o bolso de dinheiro. Veja o que Lorraine na novela Império fará com o álbum de fotos!

O que Lorraine fará com álbum roubado na novela Império?

Nos próximos capítulos, com previsão de ir ao ar de sábado (25) a terça (28), a esposa de Ismael (Jonas Torres) receberá dinheiro pelo conteúdo do álbum.

A fofoqueira ligará para Erika (Letícia Birkheuer), as duas então vão se encontrar e Lorraine mostrará o álbum e contará tudo o que sabe sobre o segredo de Maria Marta para a jornalista na novela Império. Em seguida, a personagem de Dani Barros vai cobrar. Lorraine promete dar todas as provas na mão da jornalista, se ela pagar uma boa quantia por isso.

Erika aceita o trato, mas alerta: "presta atenção, não estou pagando só pelo álbum, estou comprando seu silêncio também". A moça fará um cheque e entregará para Lorraine na novela Império. Pouco depois, Ismael estranhará a explicação da mulher sobre o dinheiro e vai esconder o cheque.

Lorraine e erika
Jornalista consegue informação importante com lorraine - foto: tv globo/reprodução

 

*Matéria baseada nos resumos de 24 a 2 de outubro da novela, cedidos pela TV Globo, dias de exibição podem sofrer alteração sem aviso prévio.

O que o álbum de fotografia esconde?

Quando Maria Marta descobre que o álbum sumiu fica desesperada porque sabe que um de seus maiores segredos vai ser revelado. Nas fotografias, Marta aparece ao lado do homem que foi seu primeiro marido na novela Império, que Lorraine descobre ser Silviano.

Na conversa com a jornalista, Lorraine diz na novela Império que Maria Marta mentiu: "ela diz que não tem notícias [do primeiro marido] desde o século passado, mas é o próprio mordomo dela".

Ninguém sabia até então, mas Silviano e Maria Marta eram casados e o homem perdeu tudo por causa de seu vício em jogo. Depois que ela se casou com José Alfredo (Alexandre Nero), a dupla continuou em contato.

Leia também - Quem está por trás do Maurílio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes