Império: quem está por trás do Maurílio na novela das 9

Confira quem é o maior inimigo de José Alfredo no folhetim.

Durante parte do folhetim de Aguinaldo Silva, o personagem de Carmo Dalla Vecchia parece ser o maior inimigo de José Alfredo (Alexandre), porém, depois de investigações, o comendador descobre que o vilão não age sozinho. Relembre quem está por trás de Maurílio na novela Império!

Quem está por trás de Maurílio na novela Império?

O grande mandante e líder da quadrilha é Fabrício Melgaço. O vilão é quem realmente tem os maiores planos contra o comendador e para isso conta com a ajuda de Maurílio e Silviano.

Porém, quem está por trás de Maurílio na novela Império usa um nome falso. Então quem realmente é Fabrício Melgaço? O rival de José Alfredo é o próprio filho do ricaço, José Pedro (Caio Blat). O primogênito arma contra o pai para ficar sozinho com o império que o comendador construiu e tem sua identidade revelada apenas nos momentos finais da trama.

Originalmente exibida de julho de 2014 a março de 2015, Império totalizou 203 capítulos. Nesta versão, a identidade de Melgaço é revelada no capítulo de número 200. Já a reprise de 2021, que contém muitos cortes, nem chegará ao capítulo de número 200, então você verá a revelação de quem está por trás de Maurílio na novela Império muito antes.

10 5
Após josé alfredo descobrir a identidade de fabrício, ele tenta matar o filho – foto: tv globo/reprodução

Quando acaba Império em 2021?

A TV Globo ainda não confirmou o dia exato em que o folhetim irá terminar, mas espera-se que a data seja 5 de novembro, já que segundo o Notícias da TV, Um Lugar ao Sol chega às telinhas em 8 de novembro de 2021.

A substituta de Império na programação das 9 da TV Globo é escrita por Lícia Manzo, autora de A Vida da Gente, que foi reprisada de março a agosto deste ano no canal. O folhetim é estrelado por Cauã Reymond, que interpreta gêmeos, Andréia Horta que viverá a mocinha da trama e Alinne Moraes, que será a vilã.

Relacionado – Descubra quem ajudou o filho de Jesuína no folhetim de Aguinaldo Silva

Você pode gostar também