Manuela morre em A Vida da Gente? Veja o que acontece

Personagem fica entre a vida e a morte após a cirurgia

As cenas dos próximos capítulos de A Vida da Gente vão ser pra lá de emocionantes. Manu (Marjorie Estiano) vai doar parte de seu fígado para salvar a vida de Júlia (Jesuela Moro), que é diagnosticada com hepatite fulminante. Mas algo sai errado durante o transplante e a chef de cozinha fica entre a vida e a morte. Descubra se Manuela morre em A Vida da Gente.

Manuela morre em A Vida da Gente?

Os fãs da personagem podem ficar tranquilos: Manu não morre em A Vida da Gente. Segundo o Na Telinha, as cenas da cirurgia estão previstas para ir ao ar na próxima semana.

Ao saber sobre a doença de Júlia, Manu volta para Porto Alegre para ajudar a garota. A chef descobre que sua filha postiça precisa de um transplante para sobreviver e que somente ela poderá ajudar a criança. Manu, obviamente, aceita fazer a cirurgia para doar um pedacinho do fígado.

Para a angústia da família das personagens, a cirurgia de Manu dá errado e a coloca à beira da morte. Rodrigo (Rafael Cardoso) fica muito abalado com a situação. Mas, para o alívio de todos, a chef consegue se recuperar do procedimento e sobrevive.

A cirurgia também ajuda a reaproximar Ana e Manu, que dão um basta nas brigas e se unem. “Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas”, diz Ana.

Reta final doenca de julia jesuela moro une ana fernanda vasconcellos e manu marjorie estiano de novo vem por ai a vida
Manu se recupera da cirurgia e faz as pazes com ana – foto: reprodução/gshow

Final de Manu

Manu tem um final feliz em A Vida da Gente. Após sobreviver à cirurgia que quase tirou sua vida, ela se entrega à paixão que sente por Rodrigo. Sua irmã Ana (Fernanda Vasconcellos) fica com Lúcio (Thiago Lacerda) e os dois casais concordam em criar a pequena Júlia juntos.

Final de rodrigo em a vida da gente
Manuela (marjorie estiano) e rodrigo (rafael cardoso) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

A Vida da Gente está prevista para terminar no dia 6 de agosto, sexta-feira. No dia 9, a Globo retoma a exibição das novelas inéditas com Nos Tempos do Imperador.

Leia também: Como está hoje o elenco infantil de A Vida da Gente após 10 anos

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.