Mar do Sertão novela: conheça a protagonista Isadora Cruz

Folhetim substituirá Além da Ilusão no segundo semestre de 2022

A novela Mar do Sertão já tem sua protagonista. Isadora Cruz foi escolhida para estrelar a história que irá suceder Além da Ilusão no horário das 18h. A jovem atriz de 24 anos fez uma participação em Haja Coração (2016) e agora se prepara para viver seu primeiro papel de destaque nas telenovelas. A informação é da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

Quem é Isadora Cruz?

Isadora Cruz, protagonista da novela Mar do Sertão, é uma atriz brasileira conhecida por interpretar Cris em Haja Coração, novela escrita por Daniel Ortiz e exibida na Globo no horário das 19h. Na novela, ela era irmã de Felipe (Marcos Pitombo).

Recentemente, protagonizou o filme O Chapeleiro Louco (2021), longa-metragem de terror lançado na Amazon Prime Video. Ela atuou ao lado de nomes conhecidos do cinema internacional, como Michael Berryman, da série Jornada nas Estrelas, e a diretora Halyna Hutchins (1979-2021), morta por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin. Ela também esteve no filme holandês Men at Work - Miami (2020).

A atriz é paraibana, mas sua família se mudou para Miami quando ela tinha seis anos de idade. Isadora retornou à Paraíba em 2002. Se mudou para a França aos 16 anos, onde estudou cinema e atuou em uma das mais conceituadas escola de atores da Europa.

O papel em Haja Coração marcou a primeira aparição de Isadora na TV. Atualmente, ela mora em Los Angeles, na Califórnia, mas retornará ao Brasil para viver a mocinha da trama das seis.

Mar do sertão novela da globo
A atriz isadora cruz estará na novela mar do sertão - foto: reprodução/instagram/@isadoracruz

 

Novela Mar do Sertão

A novela Mar do Sertão está prevista para estrear no segundo semestre de 2022 - a data certa ainda não foi definida e depende do andamento das gravações de Além da Ilusão, atrasadas devido a pandemia de covid-19.

Isadora interpretará Candoca, a protagonista da história. Ela será par romântico de Romulo Estrela, intérprete do personagem Zé Paulino, que será dado como morto. Quando ele reaparecer, vai encontrar o amor de sua vida casada com outro homem.

A história é de autoria de Mário Teixeira e se passará no sertão Nordestino. Também haverá a história de um príncipe árabe, que foge do deu país de origem para não ser obrigado a se casar e vai parar no Nordeste brasileiro. De acordo com informações do UOL, o personagem será vivido pelo ator Renan Monteiro.

Ainda não se sabe quem são os outros autores que estarão na novela. As gravações devem ser iniciadas nos próximos meses nos estúdios da Rede Globo.

+ Novela Mar do Sertão: estreia pode ser adiada na Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes