Maria Bruaca descobre traição e engata caso com peão Alcides

Mãe de Guta escuta conversa entre a filha e o marido

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre a traição de Tenório (Murilo Benício) na próxima semana de Pantanal. A mulher vai ao ouvir uma conversa entre Guta (Julia Dalavia) e o marido em que os dois falam sobre a segunda família do vilão. Para se vingar, ela começa a se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré).

Como Maria Bruaca descobre a traição de Tenório?

A cena em que Maria Bruaca descobre a traição de Tenório está prevista para ir ao ar em 19 de maio, quinta-feira, de acordo com o resumo liberado pela emissora. A mãe de Guta ouvirá, sem querer, uma conversa em que a filha confronta Tenório sobre sua segunda família e descobre o segredo do marido.

Arrasada, a mulher vai chorar bastante – Tenório verá a esposa aos prontos e vai questioná-la sobre o que aconteceu. Maria Bruaca decide não revelar ao marido o motivo do seu choro, e o vilão começa a estranhar o comportamento da mulher.

A partir daí, a história de Maria Bruaca muda. A mulher decide se vingar do marido e passa a se relacionar com dois peões do Pantanal. Logo no capítulo de sexta-feira, 20, ela sairá de barco com Alcides, peão que trabalha na fazenda. Durante o passeio, os dois vão se beijar.

Além de Alcides, Maria terá um breve envolvimento com Levi (Leandro Lima), que revelará ter um fetiche pelos pés da esposa de Tenório – o detalhe não aconteceu na trama original e foi adicionado no remake.

Apesar da relação com Levi, será com Alcides que Maria viverá um tórrido romance. Os dois vão manter o caso escondido de Tenório ao longo da novela. Quem também aparecerá em breve será a segunda família do vilão, formada por Zuleica (Aline Borges) e os três filhos do casal, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana).

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) – Foto: Gshow

Tenório castra Alcides em Pantanal?

Na versão original da novela, Tenório descobre o caso entre Maria Bruaca e Alcides na reta final da novela. E claro que o vilão não deixa barato.

O crápula decide castrar o funcionário. Sem escrúpulos, o pai de Guta invade o local onde o peão mora e corta o seu órgão genital – a cena foi uma das mais chocantes da novela e é bastante esperada no remake. No entanto, segundo Juliano Cazarré, é possível que a vingança de Tenório, ao menos dessa forma, não esteja na nova versão.

“Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber”, contou o ator em entrevista ao Notícias da TV. Mas ainda há esperanças que a cena aconteça: “Eu acho que vai ter”, completou.

Mesmo depois de castrar o rival, Maria Bruaca e Alcides continuam juntos. É então que Tenório decide matar de vez o adversário mas acaba sendo vencido por seu ex-funcionário, que acerta uma lança no crápula. O pai de Guta e morre e tem o seu corpo jogado em um rio cheio de piranhas.

+ Segunda família de Tenório em Pantanal vem à tona em breve na novela

Você pode gostar também
buy cialis online