Maria Bruaca descobre traição e engata caso com peão Alcides

Mãe de Guta escuta conversa entre a filha e o marido

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre a traição de Tenório (Murilo Benício) na próxima semana de Pantanal. A mulher vai ao ouvir uma conversa entre Guta (Julia Dalavia) e o marido em que os dois falam sobre a segunda família do vilão. Para se vingar, ela começa a se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré).

Como Maria Bruaca descobre a traição de Tenório?

A cena em que Maria Bruaca descobre a traição de Tenório está prevista para ir ao ar em 19 de maio, quinta-feira, de acordo com o resumo liberado pela emissora. A mãe de Guta ouvirá, sem querer, uma conversa em que a filha confronta Tenório sobre sua segunda família e descobre o segredo do marido.

Arrasada, a mulher vai chorar bastante - Tenório verá a esposa aos prontos e vai questioná-la sobre o que aconteceu. Maria Bruaca decide não revelar ao marido o motivo do seu choro, e o vilão começa a estranhar o comportamento da mulher.

A partir daí, a história de Maria Bruaca muda. A mulher decide se vingar do marido e passa a se relacionar com dois peões do Pantanal. Logo no capítulo de sexta-feira, 20, ela sairá de barco com Alcides, peão que trabalha na fazenda. Durante o passeio, os dois vão se beijar.

Além de Alcides, Maria terá um breve envolvimento com Levi (Leandro Lima), que revelará ter um fetiche pelos pés da esposa de Tenório - o detalhe não aconteceu na trama original e foi adicionado no remake.

Apesar da relação com Levi, será com Alcides que Maria viverá um tórrido romance. Os dois vão manter o caso escondido de Tenório ao longo da novela. Quem também aparecerá em breve será a segunda família do vilão, formada por Zuleica (Aline Borges) e os três filhos do casal, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana).

Maria bruaca
Alcides (juliano cazarré) e maria bruaca (isabel teixeira) - foto: gshow

Tenório castra Alcides em Pantanal?

Na versão original da novela, Tenório descobre o caso entre Maria Bruaca e Alcides na reta final da novela. E claro que o vilão não deixa barato.

O crápula decide castrar o funcionário. Sem escrúpulos, o pai de Guta invade o local onde o peão mora e corta o seu órgão genital - a cena foi uma das mais chocantes da novela e é bastante esperada no remake. No entanto, segundo Juliano Cazarré, é possível que a vingança de Tenório, ao menos dessa forma, não esteja na nova versão.

"Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber", contou o ator em entrevista ao Notícias da TV. Mas ainda há esperanças que a cena aconteça: "Eu acho que vai ter", completou.

Mesmo depois de castrar o rival, Maria Bruaca e Alcides continuam juntos. É então que Tenório decide matar de vez o adversário mas acaba sendo vencido por seu ex-funcionário, que acerta uma lança no crápula. O pai de Guta e morre e tem o seu corpo jogado em um rio cheio de piranhas.

+ Segunda família de Tenório em Pantanal vem à tona em breve na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes