Segunda família de Tenório em Pantanal vem à tona em breve na novela

Guta descobrirá segredo do patriarca

O segredo de Tenório (Murilo Benício) será descoberto por Guta (Julia Dalavia) em breve na novela das nove. A jovem revelará para o patriarca que sabe sobre a amante e o filho que ele mantém em São Paulo. A segunda família de Tenório em Pantanal deve aparecer nas próximas semanas do folhetim.

Quem é a segunda família de Tenório em Pantanal?

Na novela Pantanal, Tenório é casado oficialmente com Maria (Isabel Teixeira), com quem tem uma filha, Guta. Machista e extremamente conservador, o vilão não perde a oportunidade de menosprezar a esposa, a quem chama de bruaca - e daí vem o nome Maria Bruaca. No entanto, ela mantém uma amante e Tenório tem uma segunda família há anos em São Paulo.

É na capital paulista que mora Zuleica (Aline Borges) e seus três filhos fora do casamento Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Caue Campos) e Renato (Gabriel Santana). Pela idade dos rapazes, o segundo relacionamento de Tenório já dura anos - eles têm aproximadamente a mesma idade que Guta.

Depois que Guta revelar que descobriu o segredo do pai, será a vez de Maria Bruaca ter conhecimento sobre a infidelidade do marido. Será então que ela contratará Zefa (Paula Barbosa) para cuidar da casa e a nova empregada se tornará a confidente da patroa.

Frustrada a péssima relação com o marido, Maria viverá uma caso com o peão Alcides (Juliano Cazarré). Enquanto isso, Guta se envolverá com o meio-irmão Marcelo. Na primeira versão da novela, Guta chegou a engravidar do rapaz.

Segunda familia
Tenório (murilo benício) com a amante zuleica (aline borges) e os três filhos marcelo (lucas leto), roberto (caue campos) e renato (gabriel santana) na nova versão da novela pantanal - foto: divulgação/globo

Guta enfrenta Tenório sobre amante

Guta vai enfrentar o pai nos próximos capítulos de Pantanal. A relação dos dois está cada vez mais estremecida pois a jovem não aceita o jeito machista do pai, que não perde a oportunidade de menosprezar as escolhidas da filha, além de ter falas homofóbicas contra Jove (Jesuíta Barbosa), com a garota está se envolvendo.

Tenório vai demonstrar sua insatisfação com a relação de Guta com o filho de Zé Leôncio, e será enfrentando por ela: “Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico?”

“Você me respeite, Maria Augusta!”, dirá Tenório. "Eu lhe respeito, senhor Tenório... E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda do senhor José Leôncio exigir essa tal “reparação de honra” se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família?!", questionará Guta, para o espanto do pai.

Guta vai revelar que conheceu Marcelo em uma festa universitária e os dois foram para um motel. Ao ver o documento do rapaz, constatou que ele tem o mesmo sobrenome que ela. “Eu larguei ele na porta do Motel e nunca mais dei notícias... No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá", contou.

+ Quem é Zefa da novela Pantanal, grande paixão de Tadeu 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes