Maria Marta fica com quem no final de Império? Relembre fim da novela

Personagem de Lilia Cabral foi central na trama de Aguinaldo Silva.

De uma família aristocrata, mas falida quando conheceu José Alfredo (Alexandre Nero), a personagem de Lilia Cabral se casou com o comendador na novela, mas chegou a se envolver com outro personagem ao longo da trama. E no fim de toda essa história, Maria Marta fica com quem no final da novela? Vamos te contar o que acontece!

Com quem Maria Marta fica no final de Império?

No capítulo 59 da edição especial de Império, exibido na última sexta-feira (18), Maria Marta tem sua primeira noite de amor com Maurílio. Eles trocam elogios e juras de amor durante o momento e o biólogo diz que a ricaça é mágica: "você não é uma mulher qualquer. É única, é especial. Eu nunca conheci na minha vida assim como você".

Lilia cabral
Cena em que marta e maurilio ficam juntos na novela foto: tv globo

Mas esse não é o único relacionamento de Maria Marta na trama, então com quem ela fica no final? Casada há anos com o comendador, Marta tem três filhos com o dono da Império e uma história longa ao lado dele.

No entanto, em certo ponto o casamento deles acaba e a convivência passa a ser apenas conveniência para ambos, José Alfredo também tem uma amante e chega a pedi-la em casamento no fim da trama.

E como fica Maria Marta no final? A personagem não termina com Maurílio e nem José Alfredo. Ela ajuda o comendador em um plano para enganar Maurílio, mas José Alfredo acaba morto pelas mãos do próprio filho no último capítulo.

Relacionado - Relembre a morte do comendador e assista ao momento

Depois da morte do comendador no final da novela, Maria Marta e Isis vão até o monte Roraima para espalhar as cinzas do amado. O último capítulo da novela tem um salto na história de 8 anos, para mostrar como os casais ficaram e os filhos de cada um, mas mesmo depois de todos esses anos Maria Marta continua sozinha.

Origem das informações: Gshow e Memória Globo

Assista o último capítulo:

Quantos capítulos tem Império?

Originalmente exibida de 2014 a 2015, a novela de Aguinaldo Silva contou com 203 capítulos no total. Porém segundo avaliações feitas pelo Observatório da TV, o folhetim tem sofrido cortes na exibição especial de 2021. Por isso o momento de conferir o final de Maria Marta e qual personagem fica com quem no último capítulo pode chegar antes do esperado.

Na próxima semana Império vai exibir os capítulos 61 a 66 da edição especial.

Final da novela: veja o que vai acontecer no último capítulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes