Mel Lisboa será vilã em Cara e Coragem; atriz volta à Globo após 15 anos

Famosa interpreta a alpinista social Regina

Mel Lisboa retorna à Globo depois de 15 anos para interpretar Regina em Cara e Coragem, amante do vilão Leonardo (Ícaro Silva). A atriz ficou conhecida por viver a protagonista do seriado Presença de Anita em 2001, e passou os últimos anos atuando em séries e filmes. A partir de 30 de maio, a audiência verá a atriz retornando aos folhetins na pele da alpinista social criada por Claudia Souto.

Qual o papel de Mel Lisboa em Cara e Coragem?

O papel de Mel Lisboa em Cara e Coragem será como a vilã Regina, ao lado de Leonardo e Danilo. Na nova novela das 7, a moça é uma alpinista social, ou seja, é capaz de se envolver com qualquer pessoa para alcançar o status que deseja. Ela trabalha como assessora de Clarice Gusmão (Taís Araujo), e, depois da morte da empresária, arma para que Leonardo assuma o lugar dela.

Regina, vivida por Mel Lisboa, rejeita suas humildes origens e quase não visita a mãe, Dagmar (Guida Vianna). Ela se envolve com Leonardo porque acredita que ao lado dele, vai alcançar a vida afortunada que deseja. Apesar da ambição, ela é verdadeiramente apaixonada pelo irmão de Clarice. "Ela é bem megera mesmo. Eu gosto de fazer vilã. Acho bem divertido poder fazer um papel com coisas tão estapafúrdias, poder falar coisas que a gente não faz na vida", disse em entrevista à revista Quem.

Leonardo, Regina e Danilo descobrem que Clarice contratou Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para resgatar uma pasta de documentos, que contém anos de pesquisa, que caiu dentro de uma caverna durante um voo de helicóptero. Cientes do valor que a pasta pode trazer, eles tramam para colocar as mãos nas informações antes da empresária.

Mel
Mel lisboa interpreta regina em cara e coragem - foto: instagram/@mellisboa

Mel Lisboa hoje após 15 anos sem fazer novela

Essa será a primeira novela de Mel Lisboa na Globo em 15 anos - o último trabalho da atriz na Rede Globo foi em Sete Pecados, exibida em 2007.

Sua estreia na televisão foi em 2001 quando protagonizou o seriado Presença de Anita - inclusive, a personagem serviu de inspiração para a cantora Anitta, que adotou o nome para a sua carreira artística. Nos anos seguintes, esteve em Desejos de Mulher (2002) e Como Uma Onda (2004), além de Sete Pecados.

Entre 2011 e 2015, participou de novelas da Record. A atriz pode ser assistida em Sansão e Dalila (2011), Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015).

Nos últimos anos, se dedicou à filmes e seriados. Dois de seus principais trabalhos são o longa-metragem Elis: Viver é Melhor que Sonhar (2019), no qual ela interpretou a cantora Rita Lee; e na série Coisa Mais Linda (2019) como intérprete de Thereza, uma das protagonistas.

Mel também estrelou os filmes O Matador (2017), Magal e os Formigas (2016), Cães Famintos (2016) e Os Dez Mandamentos - O Filme (2016). Além disso, dublou a personagem Maria em O Jovem Messias (2016).

Atualmente, Mel Lisboa tem 40 anos e é mãe de dois filhos, Bernardo e Clarice, frutos do casamento com Felipe Rosseno.

Veja as primeiras cenas de Mel Lisboa em Cara e Coragem:

+ Cara e Coragem novela antiga: folhetim das 19h é reprise ou remake?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes