Mundial de Clubes: jogo do Fluminense vai passar na Globo hoje?

Partida entre Fluminense e Al Ahly acontece na tarde desta segunda

A semifinal do Mundial de Clubes começa nesta segunda-feira, 12, com jogo entre Fluminense e Al Ahly. A Globo, uma das detentoras dos direitos de transmissão, inclui as partidas em sua programação na TV aberta e também no Globoplay. Saiba como assistir.

Onde assistir Fluminense x Al Ahly pelo Mundial?

A partida entre Fluminense e Al Ahly será transmitida pela Globo às 14h35, horário de Brasília, logo após a novela "Mulheres de Areia" (2003). O público também pode acompanhar no Globoplay, que libera o sinal gratuitamente mediante cadastro.

O Mundial de Clubes também será transmitido gratuitamente pelo Cazé TV, canal do YouTube comandado pelo streamer Casimiro Miguel em parceria com a agência Livemode.

Ao contrário da Globo, que inclui em sua grade apenas a semifinal com o Fluminense e a grande decisão do torneio, o influenciador digital exibirá todos os jogos.

Outra opção para quem quer assistir todos os jogos é o FIFA+, plataforma de streaming da FIFA que abre o sinal gratuitamente para os espectadores.

Assistir o Mundial de Clubes 2023

Pela TV: sintonize na Globo no horário indicado.

Como assistir o jogo do Fluminense pela internet?

Cazé TV

Passo 1: acesse o canal do YouTube do CazéTV no navegador de sua preferência ou no aplicativo do YouTube;

Passo 2: clique em "ao vivo" aba do canal e depois em "Ao vivo e com imagens: Fluminense x Al Ahly | Semifinal | Mundial de Clubes";

Passo 3: o player será aberto. Aguarde o início da transmissão.

Fifa+ 

Passo 1: acesse o site do Fifa+ ou baixe o aplicativo disponível para iOS e Android;

Passo 2: na aba superior, clique em "Copa do Mundo de Clubes FIFA 2023" e clique na partida que você deseja assistir;

Passo 3: no canto direito, clique em "assista de graça" e aguarde o início da transmissão.

Pelo Globoplay

Passo 1: acesse o Globoplay no navegador do seu smartphone ou baixe o aplicativo na App Store ou Google Play;

Passo 2: clique no canto superior direito para abrir a aba de fazer login ou se cadastrar. Se você já usou o Globoplay outras vezes e tem cadastro, só precisa preencher os campos de e-mail e senha.

Novos usuários devem clicar em "cadastre-se" e preencher os seguintes campos: nome completo, e-mail, criação de uma senha, gênero, data de nascimento e endereço.

Passo 3: depois de entrar na plataforma, volte para a tela inicial e clique em "Agora na TV". A transmissão começará em poucos segundos.

Próximos jogos do Mundial de Clubes

Ainda serão realizadas mais três partidas até a grande decisão. Após a semifinal de hoje, a televisão aberta só voltará a transmitir o Mundial de Clubes no dia 22.

Se vencer, o Fluminense avança para a grande final do campeonato que acontece em 22 de dezembro, sábado. Se perder, disputa o terceiro lugar com o derrotado da segunda semifinal.

Semifinal (18/12): Fluminense x Vencedor de Al Ahly x Al-Ittihad.

Semifinal (19/12): Urawa Reds x Manchester City.

Terceiro lugar (22/12): Perdedor da Semifinal 1 ou 2 x Perdedor da Semifinal 1 ou 2.

Final (22/12): Vencedor da Semifinal 1 ou 2 x Vencedor da Semifinal 1 ou 2.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes