Nélio e Dolores vão se beijar em Nos Tempos do Imperador

Dupla vai se aproximar ainda mais

Dolores (Daphne Bozaski) está sofrendo na mão de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A filha caçula de Eudoro (José Dumont) tem encontrado refúgio em sua amizade com Nélio (João Pedro Zappa) e os dois estão cada vez mais próximos. Nos próximos capítulos da história, Nélio e Dolores vão se entregar à paixão.

O que vai acontecer com Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador?

Nélio está apaixonado por Dolores desde que viu a jovem na igreja durante o casamento com Tonico. Desde então, ele tem se aproximado da moça e tem sido um verdadeiro amigo para ela.

O rapaz até tem ajudado Dolores a ler e a escrever, e vem ganhando a confiança da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) aos poucos. Nos próximos episódios da trama, a moça sofrerá violência doméstica e Nélio, revoltado com a situação, dará uma surra em Tonico. Eudoro até irá sugerir que os dois fujam para se verem livres do deputado, mas o filho de Lota (Paula Cohen) dirá que não pode fazer isso.

A relação dos dois vai ficar ainda mais íntima. Em cenas previstas para irem ao ar em 9 de novembro, Dolores irá afirmar gostar Nélio. Tonico irá permitir que sua esposa viaje com o assessor, e durante a viagem, Nélio irá confessar o seu amor por Dolores.

No capítulo de 12 de novembro, os dois vão se beijar pela primeira vez.

Personagens na novela
Dupla vai se aproximar nos próximos capítulos - foto: tv globo/reprodução

 

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador vai ao ar segunda a sábado, às 18h25, na Globo. A novela marca a volta dos folhetins inéditos da Globo. A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e é protagonizada por Selton Mello, Leticia Sabatella e Mariana Ximenes.

Todos os episódios ficam salvos no GloboPlay após a exibição da novela. Para assistir, é necessário ter um dos planos de assinatura.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes