Nos Tempos do Imperador hoje: Pedro constrange Luísa e alegra Teresa

A Condessa de Barral vai fazer uma sugestão que não será aceita pelo imperador

O romance proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) vai passar por dificuldades nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. A Condessa de Barral vai sugerir que a majestade faça uma festa de despedida, mas a ideia não será bem recebida por Pedro.

O que vai acontecer entre Luísa e Pedro em Nos Tempos do Imperador?

Nas cenas que serão exibidas nesta segunda-feira (30), A Condessa de Barral vai sugerir que, antes da família real viajar para o Nordeste, seja realizada uma festa de despedida. Mas a ideia não vai ser bem recebida pelo imperador, o que deixa Teresa muito feliz.

"Majestade, seria bom organizar um baile de despedida. Há quanto tempo não abre os salões da Quinta? Eu mesma sinto falta deste contato mais próximo da família imperial com os nobres", vai sugerir Luísa.

Pedro reprova a sugestão e responde Luísa: "Isso é um despropósito". Apesar da resposta, Luísa insiste em fazer a festa. "A família real vai sair junta em viagem pela primeira vez. Não é motivo de comemoração? Isso é um dos pilares que mantêm a monarquia em todo o mundo. O povo espera que a realeza se comporte como realeza. Eles querem se mirar em alguém. Imperadores precisam ser admirados com roupas de gala", tentará convencer o imperador.

A majestade continua firme em sua decisão e dá um fora em Luísa: "Prefiro ser visto andando pelas ruas com minha casaca puída. Quero que o povo saiba que, mesmo sendo imperador, sou igual a eles".

Teresa assiste a discussão e fica satisfeita com o constrangimento entre os dois. Derrotada, Luísa encerra a conversa e volta a dar aula para as princesas.

Nos tempos do imperador hoje
Dom pedro ii (selton mello) vai discutir com luísa em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Novela das 6 horário

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília.

Há três maneiras de assistir a novela: a primeira é a mais comum, sintonizando no canal aberto da Globo no horário indicado. Quem estiver longe da televisão pode assistir o folhetim ao vivo pelo GloboPlay. Basta criar um cadastro gratuito e clicar em "Agora na TV" no horário da novela.

Já os espectadores que não podem assistir a novela na faixa das seis, podem rever os episódios exibidos também na plataforma de streaming. Para isso, é necessário ter uma assinatura paga.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes