Nos Tempos do Imperador: Teresa flagra beijo entre Pedro e Luísa
A imperatriz vai ao gabinete do marido, mas acaba vendo um momento íntimo entre ele a Condessa
O romance proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) está cada vez mais intenso em Nos Tempos do Imperador. Ambos se entregaram à paixão, mas em breve serão descobertos. No capítulo desta sexta-feira, 27 de agosto, Teresa (Letícia Sabatella) vai flagrar seu marido em um momento íntimo com a Condessa de Barral.
Dom Pedro II e Luísa se apaixonam em Nos Tempos do Imperador
Luísa foi convidada para ser educadora das filhas do imperador, Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega). A Condessa de Barral é casada com Eugênio (Thierry Tremourox), e os dois se mudam para o Rio de Janeiro.
A Condessa começa a conviver com a família real e logo Pedro se apaixona perdidamente por ela. De início, Luísa resiste ao romance já que ambos são casados, mas logo começa a nutrir sentimentos pelo imperador.
O primeiro beijo entre os dois acontece durante um passeio em Niterói. O personagem de Selton Mello declara que está apaixonado por Luísa e os dois se beijam. Ao longo dos capítulos, eles ficam cada vez mais íntimos e começam a despertar a desconfiança de Teresa.
Teresa flagra Pedro e Luísa
As suspeitas de Teresa vão se confirmar no capítulo desta sexta. Luísa e Pedro vão se beijar novamente, desta vez no gabinete do Imperador, e vão ser flagrados pela imperatriz.
Além do beijo, Teresa também vai ouvir a declaração apaixonada de Pedro para Luísa: "É inevitável. Eu te amo, Luísa. Como nunca amei ninguém. E como nunca mais amarei".
Anteriormente, a imperatriz já havia visto os dois rindo em uma conversa descontraída no gabinete de Pedro e achou estranha a aproximação entre a Condessa e o imperador.
Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Rede Globo.