Nos Tempos do Imperador: Zayla descobrirá segredo de Samuel; veja qual

Confira o que vai acontecer no folhetim das seis da TV Globo.

Zayla em Nos Tempos do Imperador vai ficar desolada quando tiver o casamento cancelado por Samuel (Michel Gomes) e vai prometer vingança contra o ex e Pilar. Ela não deixará o casal ser feliz em paz e por isso começará a cavar o passado de Samuel, até que descobrirá algumas informações que o rapaz esconde.

O que Zayla vai descobrir sobre Samuel em Nos Tempos do Imperador

A filha de Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) vai ouvir uma conversa dos pais e então ficará sabendo que a carta de alforria de Samuel é falsa. Ela não se dará por satisfeita e investigará mais ainda sobre o passado do engenheiro.

A mulher então sondará Guebo (Maicon Rodrigues) durante um papo e descobrirá que Samuel estava a procura da irmã Mariana. A moça vai mais a fundo na história e constata que o personagem de Michel Gomes era cativo do Coronel Ambrósio.

Ao mesmo tempo, Zayla será procurado por Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador e ficará cada vez mais próxima do vilão, assim ela começará também uma amizade com Dolores (Daphne Bozaski). A moça tentará cavar qualquer informação que a esposa do deputado tem sobre a morte de Ambrósio, até que descobrirá que Samuel é procurado pela morte do coronel.

Essas informações serão um perigo nas mãos de Zayla, que jurou impedir que Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel fiquem juntos e felizes em Nos Tempos do Imperador. Toda a investigação da personagem de Heslaine Vieira acontece depois que o engenheiro revela que ainda ama Pilar - após a moça levar um tiro - e que ficará de vez com a médica, o que desperta o ódio de Zayla.

Zayla nos tempos do imperador
Personagem fará de tudo para impedir romance entre samuel e pilar - foto: tv globo/reprodução

Vilã vai ter outro romance

Depois que for abandonada por Samuel, Zayla começará um relacionamento com Guebo, que já se declarou para a moça ao dizer que a ama desde a infância - A dupla inclusive se beijou, informação que o rapaz soltará em uma conversa com Samuel, antes do término para ficar com Pilar, para deixar o rapaz com ciúmes - e Cândida vai desconfiar que a filha estará usando Guebo.

Em conversas com o novo namorado na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla fará perguntas sobre Samuel para ficar a par de possíveis informações comprometedoras sobre o ex-escravo, e quando conseguir o que quer, vai terminar com Guebo.

Após ser abandonado pela amada, Guebo vai alertar Samuel sobre as intenções de Zayla em Nos Tempos do Imperador.

Leia também - Leopoldina e Bernardinho vão ficar juntos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes