Nos Tempos do Imperador: Zayla descobrirá segredo de Samuel; veja qual

Confira o que vai acontecer no folhetim das seis da TV Globo.

Zayla em Nos Tempos do Imperador vai ficar desolada quando tiver o casamento cancelado por Samuel (Michel Gomes) e vai prometer vingança contra o ex e Pilar. Ela não deixará o casal ser feliz em paz e por isso começará a cavar o passado de Samuel, até que descobrirá algumas informações que o rapaz esconde.

O que Zayla vai descobrir sobre Samuel em Nos Tempos do Imperador

A filha de Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) vai ouvir uma conversa dos pais e então ficará sabendo que a carta de alforria de Samuel é falsa. Ela não se dará por satisfeita e investigará mais ainda sobre o passado do engenheiro.

A mulher então sondará Guebo (Maicon Rodrigues) durante um papo e descobrirá que Samuel estava a procura da irmã Mariana. A moça vai mais a fundo na história e constata que o personagem de Michel Gomes era cativo do Coronel Ambrósio.

Ao mesmo tempo, Zayla será procurado por Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador e ficará cada vez mais próxima do vilão, assim ela começará também uma amizade com Dolores (Daphne Bozaski). A moça tentará cavar qualquer informação que a esposa do deputado tem sobre a morte de Ambrósio, até que descobrirá que Samuel é procurado pela morte do coronel.

Essas informações serão um perigo nas mãos de Zayla, que jurou impedir que Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel fiquem juntos e felizes em Nos Tempos do Imperador. Toda a investigação da personagem de Heslaine Vieira acontece depois que o engenheiro revela que ainda ama Pilar – após a moça levar um tiro – e que ficará de vez com a médica, o que desperta o ódio de Zayla.

Zayla nos tempos do imperador
Personagem fará de tudo para impedir romance entre Samuel e Pilar – Foto: TV Globo/Reprodução

Vilã vai ter outro romance

Depois que for abandonada por Samuel, Zayla começará um relacionamento com Guebo, que já se declarou para a moça ao dizer que a ama desde a infância – A dupla inclusive se beijou, informação que o rapaz soltará em uma conversa com Samuel, antes do término para ficar com Pilar, para deixar o rapaz com ciúmes – e Cândida vai desconfiar que a filha estará usando Guebo.

Em conversas com o novo namorado na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla fará perguntas sobre Samuel para ficar a par de possíveis informações comprometedoras sobre o ex-escravo, e quando conseguir o que quer, vai terminar com Guebo.

Após ser abandonado pela amada, Guebo vai alertar Samuel sobre as intenções de Zayla em Nos Tempos do Imperador.

Leia também – Leopoldina e Bernardinho vão ficar juntos?

Você pode gostar também
buy cialis online