Novela Cuidado com o Anjo estreia no SBT: horário e quando foi gravada

Trama é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni

A novela Cuidado com o Anjo voltou a ser exibida no SBT desde a última segunda-feira, 6. Protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni e pelo ator William Levy, essa é a terceira exibição da trama no canal de Silvio Santos. O folhetim entra para substituir Mar de Amor.

Qual o horário da novela Cuidado com o Anjo no SBT?

Cuidado com o Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 17h30, horário de Brasília. A novela fica no ar por 1h, sendo finalizada às 18h30, de acordo com a programação oficial.

A novela entra na grade do SBT para substituir Mar de Amor, que termina em breve. Por enquanto, a trama de Maite Perroni divide o horário vespertino com os capítulos finais do folhetim anterior.

Cuidado com o Anjo foi produzida e exibida pela Televisa entre junho de 2008 e março de 2009. No SBT, foi exibida pela primeira vez em 2013 e depois ganhou uma reprise em 2015. Agora, o folhetim volta para uma terceira exibição no canal de Silvio Santos.

A trama gira em torno de Malú (Maite Perroni), uma menina que foi entregue ao padre Anselmo (Miguel Córcega) por sua mãe, que acreditava estar à beira da morte. A protagonista cresce em um orfanato, mas foge da instituição e passa a viver abandonada à própria sorte.

Durante a adolescência, Malú é atacada por um bêbado e fica traumatizada, passando a ter pesadelos terríveis e medo dos homens.

Sua vida muda quando ela conhece Candelária (Evita Muñoz), que lhe dá abrigo e se torna sua mãe. As coisas vão bem até que Malú se mete em uma confusão e para não ser presa, o psicanalista João Miguel (William Levy) se responsabiliza por ela e leva a garota para viver em sua casa.

É aí que começa a história de amor entre Malú e João Miguel. Apesar da forte paixão entre os dois, um segredo do passado do rapaz irá afastá-los. Eles também terão que lidar com Ofélia (Laura Zapata), mãe do psicanalista, que reprova o relacionamento.

Cuidado com o anjo no sbt
Cuidado com o anjo estreia no sbt - foto: divulgação

Novelas mexicanas do SBT

Além de Cuidado com o Anjo, o SBT exibe mais seis novelas em sua grade. A programação começa com a reprise de Carrossel, às 12h, seguida de Esmeralda, às 13h15 - Paixões de Gavilanes, que também esteva na grade, foi cancelada pela emissora após amagar baixos índices de audiência.

Os folhetins do horário vespertino retornam às 17h com Mar de Amor, Cuidado Com o Anjo, Amanhã É Para Sempre, Poliana Moça e Carinha de Anjo.

Depois da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no SBT Vídeos. Basta ter um cadastro gratuito para ter acesso aos episódios.

06:00 Primeiro Impacto
08:00 Primeiro Impacto
12:00 Carrossel
13:15 Esmeralda
15:00 Casos de Família
16:00 Fofocalizando
17:00 Mar De Amor
17:30 Cuidado Com O Anjo
18:30 Amanhã É Para Sempre
19:45 SBT Brasil
20:30 Poliana Moça
21:30 Carinha de anjo
22:15 Programa do Ratinho
23:30 Arena SBT
00:45 The Noite com Danilo Gentili
01:45 Operação Mesquita
02:30 Quem Não Viu Vai Ver
04:00 Conexão Repórter
05:00 SBT Brasil – Reprise

+ Novela Esmeralda elenco hoje: como estão os atores após 18 anos

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes