Novela O Clone: Jade foge com Lucas?

Os protagonistas vão fazer de tudo para conseguirem ficar juntos

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) estão apaixonados um pelo outro desde a primeira vez que se viram, mas foram privados de viver a paixão, já que Ali (Stênio Garcia) não aceita que a sobrinha fique com alguém que não seja muçulmano. Os dois armam um plano, mas Jade não foge com Lucas em O Clone.

Jade foge com Lucas em O Clone?

Ainda não será desta vez que o casal vai ficar junto, pelo menos não até o fim da novela. A protagonista aproveita uma brecha nos planos da família após ser devolvida por Zeid (Luciano Szafir) para retomar seu casamento com Said (Dalton Vigh). Jade e Lucas armam a fuga e planejam levar Khadija (Carla Diaz) com eles, já que a moça não quer que sua filha fique com o pai e a segunda esposa dele, Ranya (Nívea Stelmann).

Mas, Lucas se recusa a sequestrar a filha de Jade, já que isso é crime. Outro acontecimento que compromete o plano dos pombinhos é o fato de que Zein faz com que Jade adormeça na noite de núpcias - ela havia preparado a bebida para que ele dormisse, mas quem acaba bebendo o líquido é ela. Como ele havia se apaixonado verdadeiramente pela mãe de Khadija, ele começa a procrastinar a ‘devolução’ da esposa de Said. Dessa forma, Lucas e Jade não conseguem fugir.

Lucas e jade ficam juntos
Jade (giovanna antonelli) e lucas (murilo benício) em o clone - foto: reprodução/globoplay

O casal ficar juntos no fim?

Apesar desta fuga não ter saído como o planejado, os pombinhos vão conseguir ficar juntos no final da novela. Isso porque no último episódio, Jade irá para as ruínas onde costumava encontrar o seu amor quando os dois eram jovens.

No mesmo momento, Lucas também vai para o mesmo lugar. Os dois se encontram e finalmente têm o seu felizes para sempre.

Enquanto isso, Said termina a trama casado com Ranya e também com Zuleika.

O Clone está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo, de segunda a sexta, às 16h30, horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes