Como termina O Clone? Relembre quem fica com quem

Novela está sendo exibida no Vale a Pena Ver De Novo

O Clone (2001) está sendo reprisada mais uma vez no Vale a Pena Ver De Novo. A história de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vai passar por muitas reviravoltas ao longo da novela, assim como as tramas dos demais personagens. Relembre como termina a novela O Clone.

Lucas e Jade ficam juntos - Como termina O Clone

Apesar das dificuldades ao longo da trama, Jade e Lucas vão ter um final feliz na novela. Na reta final, Jade vai para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens. O rapaz vai para o mesmo lugar, os dois se encontram ficam juntos no último capítulo de O Clone.

O clone
Lucas (murilo benício) e jade (giovanna antonelli) ficam juntos no final de o clone - foto: reprodução

 

Said ficará com duas esposas - Como termina O Clone

Após o casamento com Jade não dar certo, Said (Dalton Vigh) se envolve com Ranya (Nívea Stelmann), uma jovem, bonita e alegre. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas disputam entre si a atenção do marido.

Said
Said teve duas esposas na novela, jade e ranya - foto: globo/reprodução

 

Mel se livra das drogas

Mel (Débora Falabella) finalmente vai conseguir colocar um fim na sua dependência química, assim como Nando (Thiago Fragoso). Os dois vão para uma clínica de reabilitação e superam o vício.

Após deixar a clínica, ela será feliz ao lado de Xande (Marcello Novaes) e de seu filho. No final de O Clone, Mel e Nando abrem uma clínica sob a direção de Lobato.

Débora falabella
Papel foi de débora falabella - foto: tv globo/reprodução

Albieri e Léo

Após Edna (Nívea Maria) expor tudo sobre o clone realizado por Albieri (Juca de Oliveira), o cientista foge com Léo para o Marrocos e os dois somem no deserto. A mulher se arrepende do que fez e viaja até o país para encontrá-los.

O clone como termina
Albieri (juca de oliveira) e léo (murilo benício) somem no deserto no final de o clone - foto: reprodução

Karla e Odete são desmascaradas - Como termina O Clone

A farsa de Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) é exposta pelo advogado de Tavinho (Victor Fasano). Porém, as duas golpistas conseguem o que tanto queriam e ficam com a pensão paga pelo ricaço.

Juliana paes o clone
Karla (juliana paes) e odete (mara manzan) - foto: reprodução

 

Outros casais

Nazira (Eliane Giardini) e Miro (Raul Gazola) finalmente vão parar de se desentender e vão ficar juntos no final da novela. Ali (Stênio Garcia) e Zoraide (Jandira Martini) se casam. Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella) continuam casados e aceitam a relação entre Samira (Sthefany Brito) e Zé Roberto.

Maysa vai terminar a novela com um novo amor. Após conseguir conquistar sua independência, ela conhece um homem na praia, personagem interpretado por Tony Ramos. Clarice (Cissa Guimarães) será pedida em casamento por Roger (Jayme Periard).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes