Novelas do SBT: veja a programação de outubro de 2021

Veja quais são e como acompanhar as novelas do SBT disponíveis em outubro na programação da emissora. Carinha de Anjo está de volta

Para quem gosta das novelas do SBT, o mês de outubro promete ser um prato cheio e, além de títulos já conhecidos do público, trás novidades que nunca foram transmitidas na TV. Veja o que esperar, qual o horário e quais são as novelas disponíveis na programação das novelas do SBT em outubro.

Coração Indomável - Novelas do SBT

A primeira das novelas do SBT em outubro é Coração Indomável. A trama, que conta a história de Maricruz, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h30 (horário de Brasília). Na trama, a protagonista é abandonada pelo marido, descobre que é filha de um homem muito rico e entra para a alta sociedade mexicana.

Novelas do sbt outubro
Foto: reprodução/sbt

Te Dou a Vida

Com estrelas mexicanas já conhecidas do público brasileiro, Te Dou a Vida está na programação do SBT desde o dia 20 de setembro. O título ocupa o horário das 18h30 (horário de Brasília) e substitui Amores Verdadeiros, que esteve na faixa até o mês passado.

A história, que segue a todo vapor entre as novelas do SBT em outubro, Te Dou a Vida conta a história do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera). O garoto, que tem apenas seis anos, é diagnosticado com leucemia e precisa de um transplante de medula para salvar sua vida.

Te dou a vida
Foto: reprodução/sbt

Carinha de Anjo - Novelas do SBT em outubro

Uma das estreias da emissora de Silvio Santos neste mês, Carinha de Anjo voltou para a programação na primeira segunda-feira de outubro. A novela apareceu entre os títulos disponíveis na programação da emissora porque Poliana Moça, que será a próxima produção inédita do SBT, teve as gravações atrasadas - por conta da pandemia de Covid-19 - e não pôde estrear no tempo planejado.

Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria e entre as novelas do SBT em outubro vai ao ar às 20h30 (horário de Brasília), faixa nobre da emissora.

Novelas do sbt outubro
(foto: reprodução/sbt)

A Usurpadora

A Usurpadora é um título de sucesso do SBT e já foi reprisado algumas vezes na emissora. Mas, dessa vez, os fãs do clássico mexicano ganham uma versão inédita da história, nunca transmitida no Brasil antes. A novela foi transmitida no México como uma série que desdobrou da trama original.

Para assistir ao novo formato de A Usurpadora, no SBT, basta sintonizar na emissora às 21h15 (horário de Brasília).

A usurpadora
(foto: reprodução/sbt)

Como assistir as novelas do SBT?

Para acompanhar as novelas de setembro do SBT, basta sintonizar no canal por meio de qualquer televisão com acesso às emissoras abertas brasileiras, nos horários de transmissões.

Também é possível acompanhar as tramas por meio do portal do SBT. Basta acessar o SBT Vídeo e criar uma conta gratuita no site para ter acesso aos capítulos completos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes