Novelas do SBT: veja a programação completa de setembro de 2021

Duas novelas exibidas pela emissora entram na reta final

Setembro vai ser um mês cheio de emoções para os fãs das novelas exibidas no SBT. Alguns folhetins entram na reta final e muito em breve a emissora deve anunciar novidades. Veja a programação das novelas do SBT de setembro e não perca os próximos capítulos.

Coração Indomável - Novelas do SBT

O público continua acompanhando a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) em Coração Indomável.

A novela entrou em uma das fases mais esperadas pela audiência, quando Maricruz finalmente se vinga de Lúcia (Elizabeth Álbarez) e obriga a rival a enfiar a cara na lama.

Ainda não há previsão de quando a novela irá terminar. Coração Indomável é exibida de segunda a sexta, às 17h30, horário de Brasília no SBT.

Em que ano foi gravada a novela coração indomável
Maricruz e otávio são os protagonistas da trama principal foto: sbt

Amores Verdadeiros

Em setembro, Amores Verdadeiros entra em sua reta final. O folhetim mexicano está previsto para terminar em outubro, de acordo com informações do SBT ao DCI.

A emissora já definiu qual novela vai substituir Amores Verdadeiros. Em outubro, o público começa a acompanhar Te Dou a Vida, outro folhetim mexicano de sucesso.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta, às 18h30, horário de Brasília.

Resumo novela amores verdadeiros
Elenco de amores verdadeiros - foto: reprodução

Chiquititas - novelas do sbt

Assim como Amores Verdadeiros, Chiquititas também está prevista para terminar em outubro. Ainda não há informações sobre qual novela vai substituir a trama infantil. Era esperado que Poliana Moça ocupasse o horário, mas com a paralisação das gravações devido à pandemia, a continuação de Aventuras de Poliana deve ficar para 2022.

Chiquititas foi exibida pela primeira vez no SBT entre 2013 e 2015. Sucesso entre  a audiência, a novelinha ganhou uma edição especial neste ano. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta às 21h, horário de Brasília, e no sábado, às 20h30.

Quando termina chiquititas
Elenco de chiquititas - foto: reprodução/sbt

 

Como assistir as novelas do SBT?

Para acompanhar as novelas de setembro do SBT, há duas formas: primeira é a opção mais comum, sintonizando no canal por meio de qualquer televisão com acesso as emissoras abertas brasileiras.

Também é possível ver os folhetins por meio do portal do SBT. Para quem não consegue acompanhar os folhetins durante a exibição ao vivo, é possível assistir os capítulos das novelas depois da transmissão na TV. Basta acessar o SBT Vídeo e criar uma conta gratuita no site.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes