Filmes, séries e novelas mexicanas na Netflix: 9 tramas para assistir agora

Netflix tem produções de toda a América Latina.

Atrás de novelas mexicanas na Netflix? O streaming apresenta produções latinas de sucesso e se prepara para lançamentos em 2022. A seguir, veja o guia do que assistir na plataforma e fique por dentro das tramas genuinamente mexicanas.

Filmes e Novelas mexicanas da Netflix

1. A Rainha do Tráfico

Originalmente intitulada La Reina del Sur, A Rainha do Tráfico foi lançada em 2011 está no catálogo da Netflix. Estrelada pela atriz Kate del Castillo, que interpreta Teresa Mensonsa, a trama segue a história de uma mulher com origem humilde, que acaba conquistando o mundo do trágico e se torna uma rainha entre os traficantes. Apesar de saber das dificuldades que enfrentaria, a trajetória de Teresa é muita mais difícil e perigosa do que esperava.

2. Desejo Sombrio

Estrelada por Maite Perroni, de Rebelde, esta produção original Netflix mostra a vida de Alma, uma professora que está casada há 20 anos e sente que seu relacionamento está desgastado. Ela desconfia que seu marido está tendo um caso e durante uma noite de saída com uma amiga, ela conhece o misterioso Darío Guerra, um homem mais jovem, com quem acaba envolvida.

3. Ingobernable

Atriz de várias novelas mexicanas, nesta produção do catálogo da Netflix, Kate del Castillo interpreta Emilia Urquiza, a primeira-dama do México. Ela é inteligente e deseja alcançar seus objetivos para ajudar na melhora de seu país, mesmo que tenha que passar por cima seu marido, o presidente, durante o processo.

4. Mãe Só tem Duas - Nesta produção da Netflix, com a atriz de novelas mexicanas Ludwika Paleta, conhecida principalmente por Maria do Bairro, duas mulheres descobrem que seus bebês foram trocados após o nascimento. Para não se afastarem as crianças com quem estavam até agora, elas bolam um plano para que ambos os bebês sejam criados por elas, como uma única família.

5. Quem Matou Sara?

Sara, papel de Ximena Lamadrid, é irmã de Alex Guzmán, personagem do ator Manolo Cardona, também conhecido por Narcos. Depois que Sara acaba morta, Alex passa a investigar o que aconteceu com a irmã e tenta descobrir todos os segredos mais sombrios da família Lazcano.

6. Donde Hubo Fuego

A novela mexicana da Netflix Donde Hubo Fuego mostra a vida de homens e mulheres que se arriscam como bombeiros para salvar vidas. A trama foi criada por José Ignacio Valenzuela, o mesmo de Quem Matou Sara? e tem Eduardo Capetillo, Itatí Cantoral, Iván Amozurrutia, Antonio Sotillo, Polo Morín, Daniel Gama, Humberto Busto, Oka Giner, Plutarco Haza e Esmeralda Pimentel como estrelas no elenco.

7. Club de Cuervos

Club de Cuervos é uma comédia dramática mexicana, que estreou em 2015 como a primeira série original em espanhol da Netflix. A história é centrada no clube de futebol Cuervos FC, com sede na cidade fictícia de Nuevo Toledo, no México, e na luta pelo poder pela propriedade e direção do time após a morte de seu proprietário e patriarca de longa data.

Durante suas 4 temporadas o Club de Cuervos conquistou não só o público local, mas também o internacional. Ainda que a Netflix não revele os índices de audiência ou número de reproduções, a abrangência do sucesso da série está latente em sua transmissão nos 190 países em que a Netflix está presente.

8 - O Último Dragão

O Último Dragão é um thriller policial espanhol criado por Arturo Parez. Após o assassinato de seus pais quando criança, o mexicano Miguel Garza é enviado ao Japão. 20 anos depois, ele tem que retornar ao seu país de origem como novo herdeiro do cartel de sua família.

 

9 - Rebelde

Remake da novela mexicana dos anos 2000, esta produção da Netflix mostra os estudante do Elite Way School, que buscam sucesso em uma rigoroso curso de música. A segunda parte da trama já está gravada e mostrará a chegada de um nome aluno ao colégio que promete balançar a vida dos estudantes.

Rebelde (Video Oficial)

Encuentra Rebelde en tu plataforma favorita › https://RebeldeLaSerie.lnk.to/Lanzamiento Letra 🎵 Mientras mi mente viaja donde tú estás Mi padre grita otra vez Que me malgasto mi futuro y su paz Con mi manera de ser Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí Cierro los ojos y ya estoy pensando

Leia também

Rebelde Netflix: quem é quem no remake da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes