O Clone são quantos capítulos? Saiba a duração da novela

Trama de Gloria Perez será novamente exibida no Vale a Pena Ver De Novo

A reprise de O Clone estreia hoje (4) na Globo. A trama, exibida originalmente em 2001, volta à programação da emissora para mais uma exibição no Vale a Pena Ver De Novo. Uma dúvida frequente entre os espectadores é: O Clone são quantos capítulos?

O Clone são quantos capítulos?

O Clone tem 221 capítulos, de acordo com o Memória Globo. Porém, no Vale a Pena Ver De novo, as novelas costumam ter algumas cenas cortadas, o que pode diminuir o número de episódios que vão ao ar. Exibida entre outubro de 2001 e junho de 2002, a novela foi um verdadeiro sucesso e é lembrada até hoje por seus bordões e personagens marcantes. A trama escrita por Gloria Perez gira em torno da cultura muçulmana e aborda o tema clonagem humana. J

A mulçumana Jade (Giovanna Antonelli) se apaixona pelo brasileiro Lucas (Murilo Benício). Os dois jovens se apaixonam à primeira vista, mas são impedidos de ficar juntos por causa dos costumes muçulmanos, defendidos com rigor pelo tio de Jade, Ali (Stênio Garcia). Lucas tem um irmão gêmeo chamado Diogo, que apesar da semelhança física, possuem personalidades bem diferentes. Para o desespero da família, Diogo morre ao sofrer um acidente de helicóptero. Abalado pela morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o outro gêmeo, Lucas, como forma de trazer Diogo de volta.

O clone bate recorde de audiencia no rio de janeiro tv foco google chrome
Protagonistas de o clone - foto: reprodução/globo

 

Como assistir O Clone?

Na primeira semana, O Clone irá dividir o horário vespertino com os últimos capítulos de Tititi. A partir do dia 11 de outubro, a trama segue sozinha. A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo.

Quem não conseguir assistir no horário da tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por ser uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos.

Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente na Globoplay, com o título ‘O Clone – Vale a Pena Ver de Novo’. A versão é disponibilizada devido aos cortes que acontecem durante a reprise.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes