O comendador morre na novela Império? Relembre final

Personagem principal tem momentos eletrizantes no final da novela.

De volta às telinhas, Império está em reexibição desde abril de 2021 e ainda tem muita coisa para mostrar. Mesmo que a reprise ainda não tenha atingindo a metade dos capítulos do folhetim, sabemos que muita gente fica com curiosidade sobre o final já que a novela de Aguinaldo Silva não é inédita. Você lembra se o comendador morre ou chega vivo ao final da novela Império? Vamos te contar!

O comendador morre no final da novela Império?

Depois que salva Cristina das mãos do filho mais velho José Pedro, que havia sequestrado a irmã e se revelado o grande vilão e inimigo do comendador, Fabrício Melgaço, José Alfredo acaba morrendo.

Como o comendador morre na novela Império? De uma forma bem dramática! José Alfredo não consegue matar o filho, então dá uma coronhada e segue com Cristina e seu capanga para deixar o local em que a garota estava sendo mantida refém, no entanto, José Pedro usa a arma que deixou escondida em uma das pernas e atira no pai pelas costas.

O comendador não resiste aos ferimentos e morre nos braços de Cristina no último capítulo da novela Império. José Pedro termina preso.

Relacionado - Relembre o final de Maurílio

Com quem Isis fica?

Em uma viagem ao Monte Roraima, José Alfredo surpreende Maria Isis e a pede em casamento. Pouco depois eles realizam uma cerimônia simbólica no local. Após o personagem de Alexandre Nero morrer no final da novela, Isis não inicia um romance com ninguém.

Depois que o comendador morre no último capítulo de Império, Isis e Maria Marta viajam até o Monte Roraima e jogam as cinzas no ricaço no local.

Leia também:

Saiba o que acontece com a filha de Danielle no final do folhetim

Relembre com quem Juju Popular fica no final 

*Origem das informações: site Memória Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes