O que acontece com Pilar na segunda fase de Nos Tempos do Imperador?

Jovem volta ao Brasil após realizar seu sonho de ser médica

A vida de Pilar vai mudar na segunda fase de Nos Tempos do Imperador. A jovem voltará ao Brasil após realizar seu grande sonho, mas vai ter uma surpresa desagradável ao descobrir que seu grande amor Samuel já está em outro relacionamento na novela.

Pilar na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Nos  Tempos do Imperador vai dar um salto no tempo de oito anos. A trama, que começou em 1856, agora vai se passar em 1864 e irá até 1870.

Na primeira fase, Pilar estava prometida em casamento para Tonico (Alexandre Nero), mas a jovem foge para conseguir conquistar seu objetivo de se tornar a primeira médica do Brasil. Durante a fuga, ela conhece Samuel por quem se apaixona perdidamente.

A filha de Eudoro (José Dumont) pede a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para que a universidade a aceite como aluna. As majestades conseguem algo ainda melhor: Pilar ganhou uma bolsa de estudos em Boston, nos Estados Unidos.

Porém, ela terá que abrir mão de se casar com Samuel. Em um primeiro momento, irmã de Dolores (Daphne Bozaski) cogita desistir do curso para ficar com seu amor, mas ela muda de ideia após uma armação de Tonico, que diz que o noivo de Pilar tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes).

Após a passagem de tempo, Pilar retorna ao país, agora com o título de primeira médica do Brasil. Ela decide ir até a formatura de Samuel, que se forma em Engenharia, para parabenizar o rapaz pela conquista. Chegando lá, ela descobre que seu ex-namorado está noivo de Zayla (Heslaine Vieira) e fica arrasada.

A jovem ainda vai passar por mais altos e baixos na segunda fase. Ela sofrerá com a rejeição de sua irmã, que não a perdoa por tê-la abandonado. Pilar também passa a ser rejeitada pelos pacientes, que não aceitam ser tratados por uma jovem mulher, segundo o Notícias da TV.

Além disso, ela vai sofrer mais uma armação de Tonico, que comprará um jornal chamado O Berro, que publicará dezenas de mentiras sobre a vida da doutora, o que faz com que ela perca ainda mais pacientes.

Primeira médica do brasil pilar segunda fase nos tempos do imperador
Gabriela medvedovski é pilar em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Quando começa a segunda fase?

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador começa na próxima semana, a partir de 20 de setembro, na Rede Globo. Haverá a saída de alguns personagens, como Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) e a chegada de outros, como o Barão de Mauá (Charles Fricks).

Além disso, os personagens que apareceram crianças agora já estarão adultos, como é o caso de Guebo, Zayla, Dolores, Isabel e Leopoldina. Os atores mirins darão espaço aos veteranos Maicon Rodrigues, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski, Giulia Gayoso e Bruna Griphão.

Segunda fase de nos tempos do imperador
Atores de nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Após a exibição na TV, os capítulos ficam salvos no GloboPlay.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes