O que acontece com Zayla na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Personagem será interpretada pela atriz Heslaine Vieira

Na segunda fase de Nos Tempos do Imperador que começa hoje (20) na Globo, Zayla não será mais criança. Haverá uma passagem no tempo de oito anos na novela, e a filha dos líderes da Pequena África se tornará adulta. Será nesta nova etapa da novela que ela finalmente vai conquistar Samuel (Michel Gomes), mas o relacionamento dos dois vai ficar abalado com a volta de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil. Zayla será interpretada pela atriz Heslaine Vieira na segunda fase de Nos Tempos do Imperador.

Nos Tempos do Imperador: segunda fase de Zayla

A atriz mirim Alana Cabral sai de cena e é substituída por Heslaine Vieira, que dá vida à personagem em sua fase adulta. A garota é apaixonada por Samuel desde sua infância e até arma conta Pilar para tentar afastá-la de sua grande paixão. Ela é tão obcecada por Samuel que nem percebe que Guebo (Maicon Rodrigues) nutre sentimentos por ela desde que os dois eram crianças.

Para a alegria de Zayla, Pilar ganha uma bolsa de estudos e vai para Boston, nos Estados Unidos, realizar seu sonho de ser médica. Enquanto isso, Samuel decide cursar Engenharia e engata um noivado com a filha de Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito). "Eu não disse que ia me casar com Samuel?", diz a personagem aos pais.

Zayla é uma mulher forte, questionadora, livre e inteligente, que não aceita de maneira passiva o destino imposto aos da sua raça negra. "É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (...) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora..", disse Heslaine em entrevista ao Gshow.

Samuel e zayla
Heslaine vieira e michel gomes serão novo casal da novela - foto: reprodução/instagram

Quem é Heslaine Vieira?

A atriz de 26 anos já esteve em Malhação: Viva a Diferença (2017), Carcereiros (2018), Sob Pressão (2020) e As Five (2020).

Ao conquistar o papel de destaque em Nos Tempos do Imperador, a artista disse que seus olhos brilharam. Ela entra em cena após a saída de Alana Cabral, que viveu a peque Zayla durante a infância. "Alana e eu usamos a paixão por Samuel à primeira vista ainda quando menina, como ponto de partida para as viradas da personagem. Que são muitas! (...) Respeitei muito o ponto de partida dela, o que ela estabeleceu foi bem interessante, maduro, ainda tão nova".

Segunda fase de nos tempos do imperador
Heslaine vieira vive zayla na segunda fase de nos tempos do imperador. (foto: reprodução/rede globo)

 

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador começa nesta segunda-feira, às 18h25, horário de Brasília, na Globo. Além de Zayla, outros personagens vão passar por mudanças. Dolores (Daphne Bozaski), Isabel (Giulia Gayoso), Leopoldina (Bruna Griphao) e Guebo também vão aparecer na novela como jovem adultos.

A mudança também marca a saída de personagens como Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), e a entrada de um novo rival de Tonico (Alexandre Nero), o Barão de Mauá, interpretado por Charles Fricks.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes