Onde assistir os 10 filmes mais buscados em 2021 pelos brasileiros

Na lista, há apenas duas produções nacionais

O Google divulgou a lista dos filmes mais buscados no Brasil em 2021. Entre os títulos mais famosos no país, está o recém-lançado Eternos, o live action de Cruella e as produções nacionais Marighella e A Menina Que Matou Os Pais. Abaixo, veja a lista completa.

1ª lugar: Eternos - Filmes mais buscados de 2021

Eternos, filme da Marvel lançado em novembro deste ano, conta a história de seres superdotados que são imortais e possuem a habilidade de manipular a energia cósmica. As criaturas são frutos de um experimento fracassado de Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos.  Os 5 Eternos são destinados a salvar a raça humana dos Deviantes, que também foram criados por Celestial. Depois da missão, eles esperam o retorno de seu criador, que demora séculos e milênios. Enquanto isso, eles precisam se preparar para uma nova ameaça.

O filme ainda está em cartaz nos cinemas de todo o país.

2º lugar: Viúva Negra

Também lançado pela Marvel neste ano, Viúva Negra narra a história da heroína Natasha Romanova, que é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Mas, a história muda de rumo quando o próprio governo tenta matá-la após a dissolução da União Soviética.

Viúva Negra está disponível para os assinantes do Disney+.

3º lugar: Liga da Justiça de Zack Snyder - Filmes mais buscados de 2021

O terceiro filme mais buscado pelos brasileiros foi Liga da Justiça de Zack Snyder. No longa, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Batman e Mulher-Maravilha começam a recrutar aliados, mas mesmo com a formação da liga de heróis, o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico.

O filme pode ser assistido no HBO Max.

4º lugar: Venom: Tempo de Carnificina - Filmes mais buscados de 2021

Lançado nos cinemas em outubro deste ano, em Venom: Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom começa a evoluir. Para lidar com a simbiose, eles descobrem como viver juntos e como se tornarem melhores unidos do que separados.

O filme ainda não está disponível nas plataformas de streaming.

5º lugar: Invocação do Mal 3

Dando sequência à franquia de filmes Invocação do Mal, na terceira parte da história, o casal Ed e Lorraine Warren se envolvem na investigação de um assassino que poderia ter sido possuído pelo espírito de um demônio.

Invocação do Mal 3 pode ser assistido na HBO Max.

6º lugar: Marighella - Filmes mais buscados de 2021

Dirigido por Wagner Moura, Marighella é um filme biográfico que acompanha a história de Carlos Marighella, um político, escritor e guerrilheiro contra a ditadura militar no Brasil. O longa é baseado na biografia escrita por Mario Magalhães e traz a figura como líder de um grupo de jovens guerrilheiros dispostos a reagir contra a censura e repressão existente naquele período.

Marighella já está disponível no GloboPlay.

7º lugar: Esquadrão Suicida

Em sétimo lugar, está o Esquadrão Suicida, lançado em agosto deste ano. No filme, o governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a ilha de Corto Maltese, que está repleta de inimigos. Levando armas de alta tecnologia, eles viajam em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

Esquadrão Suicida está disponível no HBO Max.

8º lugar: Cruella

Em oitavo lugar na lista, Cruella conta a história de Estella, uma jovem que sonha em se tornar uma grande designer de moda. Seus looks chamam a atenção da Baronesa Von Hellman, e elas passam a trabalhar juntas. Porém, uma série de eventos entre as duas faz com que Estella abrace sua personalidade rebelde e se torne Cruella, uma pessoa obcecada por vingança.

O longa pode ser assistido no Disney+.

9º lugar: Duna

Em penúltimo lugar está Duna, que gira em torno da história de Paul Atreides, um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Para garantir o futuro de seu povo, ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo.

Duna pode ser assistido no HBO Max.

10º lugar: A Menina Que Matou Os Pais

Para fechar a lista, está a produção nacional A Menina Que Matou Os Pais. Essa é uma das versões do longa que conta a história real de Suzane Von Richthofen, que matou os próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado. Há também uma segunda versão, O Menino Que Matou Meus Pais, sob outro ponto de vista.

Ambos os filmes estão disponíveis na Amazon Prime.

Leia também sobre quais foram os termos mais pesquisados no Google em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes