Pilar se choca ao ver Samuel e Zayla juntos em Nos Tempos do Imperador

A personagem vai voltar ao Brasil após passar anos fora estudando medicina

A fila vai andar para Samuel (Michel Gomes). Após o término do noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski), o rapaz vai se entregar ao amor de Zayla (Heslaine Vieira). A filha de Eudoro (José Dumont) vai ficar arrasada quando descobrir que Samuel e Zayla estão namorando em Nos Tempos do Imperador.

Zayla e Samuel Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o público vai assistir o término do noivado de Pilar e Samuel. Os dois vão ser vítimas de uma armação de Tonico (Alexandre Nero), que finalmente conseguirá separar o casal. Desiludida, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), decidirá deixar o noivo e ir para os Estados Unidos realizar seu sonho de cursar medicina, segundo o Notícias da TV.

Haverá uma passagem de oito anos na novela, que marca a chegada da segunda fase do folhetim. Samuel vai desistir da música e cursar faculdade de engenharia. Já Pilar retorna ao Brasil depois de concluir o seu curso. A moça fica sabendo que seu grande amor está prestes a terminar a graduação e decide comparecer à formatura dele, que será o orador da turma.

Pilar decide parabenizar Samuel pela conquista, e é então que ela dá de cara com o seu ex-noivo aos beijos com Zayla, a atual namorada.

Nos tempos do imperador de volta ao brasil pilar fica chocada ao ver samuel com zayla ibahia google chrome
Pilar (gabriela medvedovski) em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo

 

Quando começa a segunda fase de Nos Tempos do Imperador?

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador deve começar por volta do capítulo 34 da novela. A passagem de tempo vai marcar o início da nova etapa da trama, que mostrará o relacionamento de Samuel e Zayla, que já vai estar adulta, a volta de Pilar ao país, além de personagens como Dolores, Guebo (Maicon Rodrigues), Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) que também vão estar crescidos.

Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

 

Você pode gostar também