Pilar se choca ao ver Samuel e Zayla juntos em Nos Tempos do Imperador

A personagem vai voltar ao Brasil após passar anos fora estudando medicina

A fila vai andar para Samuel (Michel Gomes). Após o término do noivado com Pilar (Gabriela Medvedovski), o rapaz vai se entregar ao amor de Zayla (Heslaine Vieira). A filha de Eudoro (José Dumont) vai ficar arrasada quando descobrir que Samuel e Zayla estão namorando em Nos Tempos do Imperador.

Zayla e Samuel Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o público vai assistir o término do noivado de Pilar e Samuel. Os dois vão ser vítimas de uma armação de Tonico (Alexandre Nero), que finalmente conseguirá separar o casal. Desiludida, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), decidirá deixar o noivo e ir para os Estados Unidos realizar seu sonho de cursar medicina, segundo o Notícias da TV.

Haverá uma passagem de oito anos na novela, que marca a chegada da segunda fase do folhetim. Samuel vai desistir da música e cursar faculdade de engenharia. Já Pilar retorna ao Brasil depois de concluir o seu curso. A moça fica sabendo que seu grande amor está prestes a terminar a graduação e decide comparecer à formatura dele, que será o orador da turma.

Pilar decide parabenizar Samuel pela conquista, e é então que ela dá de cara com o seu ex-noivo aos beijos com Zayla, a atual namorada.

Nos tempos do imperador de volta ao brasil pilar fica chocada ao ver samuel com zayla ibahia google chrome
Pilar (gabriela medvedovski) em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Quando começa a segunda fase de Nos Tempos do Imperador?

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador deve começar por volta do capítulo 34 da novela. A passagem de tempo vai marcar o início da nova etapa da trama, que mostrará o relacionamento de Samuel e Zayla, que já vai estar adulta, a volta de Pilar ao país, além de personagens como Dolores, Guebo (Maicon Rodrigues), Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) que também vão estar crescidos.

Nos Tempos do Imperador é exibida de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes