5 mudanças da segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Nova fase da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão começa em breve

Nos Tempos do Imperador vai entrar em sua segunda fase em breve. A trama, que gira em torno da história de Dom Pedro II (Selton Mello), contará com a presença de novos personagens e terá mudanças no elenco - as personagens que aparecem crianças, como Isabel, Leopoldina e Dolores, vão crescer. A segunda parte do folhetim deve começar por volta do capítulo 34.

Salto no tempo - Segunda fase Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador, há duas grandes passagens de tempo. A primeira é o salto no calendário entre o fim da história contada em Novo Mundo (2017) e o começo da atual trama das seis. São exatos 34 anos entre uma novela e outra - Novo Mundo termina em 1817 e Nos Tempos do Imperador começa em 1856.

Para a segunda fase, haverá um novo adiantamento de tempo. Por volta do episódio 34, a história será ambientada em em 1864 e segue até 1870. Serão 14 anos de história contadas na novela.

Quando começa a segunda fase de nos tempos do imperador  
Segunda fase de nos tempos do imperador está marcada para acontecer neste mês. - foto: reprodução/rede globo

Chegada do Barão de Mauá na novela

O núcleo principal da novela vai ganhar mais personagens. Barão da Mauá, interpretado pelo ator Charles Fricks, entra para a trama na segunda fase.

O Barão será rival de Tonico (Alexandre Nero). O personagem, que é mais uma figura histórica que será retratada na trama, foi um abolicionista responsável pela abertura de várias empresas e ajudou na criação e implementação da lei Eusébio de Queirós, que extinguiu o tráfico de escravos.

Charles fricks comenta sua preparacao para viver o barao de maua na novela ‘nos tempos do imperador google chrome
Charles fricks será barão de mauá em nos tempos do imperador - foto: reprodução/instagram

 

Morte de Germana e Licurgo

Os fãs de Germana e Licurgo já podem começar a se despedir dos personagens. A participação do casal trapaceiro terminará em breve, por volta do capítulo 35 de Nos Tempos do Imperador.

Com um longo processo de caracterização, que dura de 2 a 4 horas, a presença dos personagens de Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva se tornou praticamente impossível devido aos protocolos de segurança contra a covid-19.

Os donos da Taberna dos Portos terão 100 anos de idade quando morrerem, e a última cena deles será na cova em em que serão sepultados, de acordo com informações do jornal Metrópoles.

Germana e licurgo nos tempos do imperador
Germana (vivianne pasmanter) e licurgo (guilherme piva) em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Isabel e Leopoldina vão crescer na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Na primeira fase da novela, as princesas Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, são interpretadas ainda crianças por Melissa Nóbrega e Any Maia.

Quando Nos Tempos do Imperador der um salto no tempo, as duas vão aparecer adultas. Agora, Giulia Gayoso e Bruna Griphao vão ser as responsáveis por interpretar as herdeiras.

Em entrevista ao Gshow, Gayoso falou sobre o processo para se transformar na Princesa Isabel: "Colocar toda aquela roupa já me ajudou a encontrar o corpo da Isabel. Eu não larguei nada do figurino, gosto de colocar tudo pra ajudar na postura".

Xtvg 20200207 jm nos tempos do imperador 0001789 2. Jpg. Pagespeed. Ic. Wpt5bzpdsf. Jpg 640×360 google chrome 2
Giulia gayoso e bruna griphao são isabel e leopoldina na segunda fase de nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Dolores e Zayla também aparecem adultas

Não será só Isabel e Leopoldina que vão aparecer adultas. O público também vai acompanhar Dolores, irmã de Pilar, já crescida. Quem vai assumir a personagem na segunda fase da novela será Daphne Bozaski, que chega para substituir a atriz mirim Julia Freitas.

Zayla, filha dos líderes da pequena África, agora será interpretada por Heslaine Vieira. A moça é apaixonada por Samuel (Michel Gomes) e faz tudo para separá-lo de Pilar (Gabriela Medvedovski).

"É uma personagem intensa, que vai surpreender muito. Zayla é uma mulher de atitude, determinada e cheia de facetas . (...) Ela é movida pela fé inabalável de ter o que quer e vai fazer tudo que for preciso pra isso. Os caminhos que toma a tornam uma antagonista destemida, manipuladora.." disse Heslaine ao Gshow.

Segunda fase de nos tempos do imperador
Heslaine vieira (à esquerda) e daphne bozaski são zayla e dolores na segunda fase de nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de eduardo
    Eduardo Diz

    Espero que tenhamos boas cenas na Guerra do Paraguai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes