Por onde anda André Gonçalves, o Etevaldo da novela Império

Confira o que o ator fez desde que esteve em Império.

De volta ao horário nobre com a reprise do folhetim protagonizado por Alexandre Nero, André Gonçalves vive Etevaldo na novela Império. Em 2016, ele esteve em sua última novela, confira o que o ator tem feito e como ele está hoje em dia.

Como está André Gonçalves?

Depois que interpretou Etevaldo na novela Império - em 2015 - o potiguar viveu Nilton Chagas em Malhação. Em 2017 ele não teve nenhum projeto na televisão ou cinema, mas a partir de 2018 voltou a dar as caras para as câmeras, quando trabalhou em séries e filmes.

Em 2018, André esteve no filme Nada a Perder, sobre o bispo Edir Macedo, dono da Record TV. Neste mesmo ano, ele começou sua participação como Salvador na série Impuros, que ainda está na ativa e lançou uma nova temporada em 2021.

Dança dos famosos 2020
Parceira de dança de andré na competição foi paula santos - foto: tv globo/reprodução

 

Em 2019, o potiguar trabalhou no filme Mão na Cabeça e no ano seguinte o Etevaldo da novela Império foi um dos participantes do Dança dos Famosos. Atualmente, ele está para lançar o curta metragem Geração Kardashian, com previsão para estrear em novembro de 2021.

André Gonçalves é casado com a atriz Danielle Winits desde 2016, o casal mantém os detalhes do relacionamento longe dos holofotes, mas compartilham fotos juntos nas redes sociais.

Casal
Ator tem conta fechada no instagram, esposa é quem publica mais conteúdo sobre o casal - foto: instagram/reprodução

Quem era Etevaldo na novela Império?

O ritmista da escola de samba União de Santa Teresa foi introduzido na segunda metade do folhetim de Aguinaldo Silva. O personagem de André Gonçalves aparece pela primeira vez no capítulo 161 e tem cenas até o episódio de número 199, no total foram 38 dos 203 capítulos que a novela Império teve no total. A reprise do folhetim na faixa das nove, em 2021, está sendo encurtada pela Globo, por isso o tempo de tela de alguns personagens se tornou menor na reexibição.

Durante a novela Império, Etevaldo se envolve com o personagem de Klebber Toledo, o bonitão Leonardo. O ritmista vê o ator pela primeira em um dos ensaios da escola de samba e decide que quer conquistá-lo. Durante algum tempo Etevaldo é bem sucedido na missão, ele e Leonardo começam a namorar e protagonizam cenas quentes no folhetim. Porém, nem tudo são flores, o casal termina a novela separado.

Etevaldo novela império
Personagem se apaixona e tenta conquistar leonardo - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Mãe de Maurílio: José Alfredo será enganado por personagem de Laura Cardoso

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de alan
    Alan Diz

    Ele está em Impuros, nem é muito difícil saber por onde ele anda, já que a série teve sua nova temporada liberada no Star+ com o retorno dele no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes