Etevaldo novela Império: quem é o homem envolvido com Leonardo?

Relembre quem é o personagem e se ele fica com seu interesse amoroso no final.

Personagem de André Gonçalves, Etevaldo na novela Império já aparece causando. Interessado em Leonardo (Klebber Toledo), ele tenta conquistar o bonitão. Mas afinal, quem é ele? Já que o rapaz demora a aparecer e só ganha destaque nos últimos meses da novela, tem gente que não lembra o que acontece com ele no folhetim. Vamos te ajudar com a curiosidade:

Quem é Etevaldo na novela Império?

Etevaldo é um ritmista da escola de samba União de Santa Teresa. O personagem de André Gonçalves conhece Leonardo durante um dos ensaios da escola e fica fascinado pelo aspirante a ator.

O ritmista assume então a missão de conquistar o galã, e para sua sorte, consegue o que quer. Leonardo abandona a fase deprimida por causa dos altos e baixos com Cláudio (José Mayer) e começa um relacionamento com Etevaldo na novela Império.

Ator
Ator gravou menos de 40 capítulos da novela - foto: tv globo/reprodução

 

O personagem não aparece em grande parte da novela Império, Etevaldo foi introduzido no capítulo 161 da versão original da novela - que teve no total 203 - e deixou o folhetim no episódio de número 199. Apesar de estar presente na reta final da trama, Etevaldo não tem cenas nos últimos capítulos. A reprise da obra de Aguinaldo Silva tem sofrido cortes, por isso pode ser que o personagem apareça ainda menos nesta versão.

Etevaldo e Leonardo terminam o folhetim juntos?

Andre goncalvez e klebber toledo
Casal não tem final feliz na novela das 9 - foto: tv globo/reprodução

 

Apesar das cenas quentes que os personagens de André Gonçalves e Klebber Toledo protagonizam no folhetim depois de se apaixonarem, o casal Etevaldo e Leonardo não termina a novela Império lado a lado. No final da obra de Aguinaldo Silva, Leonardo percebe que seu grande amor é realmente Cláudio, ele e o cerimonialista então voltam a namorar.

Nos capítulos finais, o personagem de José Mayer pede para conversar com Beatriz (Suzy Rego) e informa a esposa: "eu disse que você seria a primeira a saber. Primeiro, que vou te amar até morrer, e segundo, que eu e o Léo vamos viver juntos".

Beatriz compreende a revelação e também conta um segredo: "arranjei um namorado". O trio termina em harmonia, Leonardo e Cláudio felizes e amigos de Beatriz.

Leia também - Saiba quem roubou o dinheiro do Comendador na novela das 9

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes