Por que Mohamed se casa de novo na novela O Clone?

Marido de Latiffa quer uma segunda esposa para se vingar de sua atual mulher, de quem estava com raiva

Em O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) vai se casar mais uma vez. O homem vai ter uma nova união por um motivo: vingança. Apesar de ter sido alertado por Ali (Stênio Garcia) de que essa não era uma decisão correta, ele prossegue com o plano, tomado de ódio em seu coração. Afinal, por que Mohamed se casa de novo?

Por que Mohamed se casa de novo na novela O Clone?

O irmão de Nazira (Eliane Giardinni) quer se casar novamente apenas para se vingar de sua esposa Latiffa (Letícia Sabatella), por ela não ter ensinado à Samira (Sthefany Brito) a usar o véu. Quem também convence o personagem a se casar novamente é sua irmã mais velha.

Mohamed só cai em si quando Latiffa chega a Fez e descobre que o homem terá uma segunda esposa e fica decepcionada. Com ciúmes, a personagem de Letícia Sabatella cobra o marido sobre ter dito que nunca teria uma segunda esposa. O casal tem dois filhos, Samira e Amin (Thiago de Oliveira).

O homem percebe que fez uma besteira e fica desesperado com a situação. Ele confessa à Latiffa que só fez isso porque estava com raiva dela, mas que não quer esse segundo casamento - ele chega a ajoelhar à atual esposa para pedir perdão. Mohamed até tenta voltar atrás, mas Ali diz que é tarde para isso.

No dia do casamento, ao chegar na frente de sua noiva Zuleika (Fabiana Alvarez), ele fica pálido e desmaia. O noivado acaba sendo mal-sucedido.

Quem é Zuleika?

Zuleika o clone
(foto: reprodução/rede globo)

A segunda esposa de Mohamed é uma jovem bonita, com muita habilidade para dança e de boa família. Como a relação com Mohamed não deu certo, na reta final da trama, Zuleika vai se casar com Said (Dalton Vigh), irmão de Mohamed. 

O milionário já havia se casado com Jade (Giovanna Antonelli), mas a relação foi muito infeliz e os dois se separaram. 

Após o término do casamento com a sobrinha de Ali, ele se une a Ranya (Nívea Stelman), mas isso não impede que ele tenha uma segunda esposa. 

Zuleika termina O Clone casada com Said, assim como Ranya, e o milionário fica com as duas mulheres. As duas disputam entre si a atenção do marido.

+ Com quem Said fica no final da novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes