Por que Mohamed se casa de novo na novela O Clone?

Marido de Latiffa quer uma segunda esposa para se vingar de sua atual mulher, de quem estava com raiva

Em O Clone, Mohamed (Antonio Calloni) vai se casar mais uma vez. O homem vai ter uma nova união por um motivo: vingança. Apesar de ter sido alertado por Ali (Stênio Garcia) de que essa não era uma decisão correta, ele prossegue com o plano, tomado de ódio em seu coração. Afinal, por que Mohamed se casa de novo?

Por que Mohamed se casa de novo na novela O Clone?

O irmão de Nazira (Eliane Giardinni) quer se casar novamente apenas para se vingar de sua esposa Latiffa (Letícia Sabatella), por ela não ter ensinado à Samira (Sthefany Brito) a usar o véu. Quem também convence o personagem a se casar novamente é sua irmã mais velha.

Mohamed só cai em si quando Latiffa chega a Fez e descobre que o homem terá uma segunda esposa e fica decepcionada. Com ciúmes, a personagem de Letícia Sabatella cobra o marido sobre ter dito que nunca teria uma segunda esposa. O casal tem dois filhos, Samira e Amin (Thiago de Oliveira).

O homem percebe que fez uma besteira e fica desesperado com a situação. Ele confessa à Latiffa que só fez isso porque estava com raiva dela, mas que não quer esse segundo casamento – ele chega a ajoelhar à atual esposa para pedir perdão. Mohamed até tenta voltar atrás, mas Ali diz que é tarde para isso.

No dia do casamento, ao chegar na frente de sua noiva Zuleika (Fabiana Alvarez), ele fica pálido e desmaia. O noivado acaba sendo malsucedido.

Quem é Zuleika?

zuleika o clone
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

A segunda esposa de Mohamed é uma jovem bonita, com muita habilidade para dança e de boa família. Como a relação com Mohamed não deu certo, na reta final da trama, Zuleika vai se casar com Said (Dalton Vigh), irmão de Mohamed. 

O milionário já havia se casado com Jade (Giovanna Antonelli), mas a relação foi muito infeliz e os dois se separaram. 

Após o término do casamento com a sobrinha de Ali, ele se une a Ranya (Nívea Stelman), mas isso não impede que ele tenha uma segunda esposa. 

Zuleika termina O Clone casada com Said, assim como Ranya, e o milionário fica com as duas mulheres. As duas disputam entre si a atenção do marido.

+ Com quem Said fica no final da novela O Clone

Você pode gostar também
buy cialis online