Com quem Said fica no final da novela O Clone?

Milionário esquece Jade e se entrega a um novo amor

Entre os protagonistas da icônica trama de Glória Perez, que mostrou ao Brasil a cultura mulçumana, Said é um dos que mais sofre reviravoltas em sua vida amorosa. Após cometer loucuras para tentar conquistar o amor da esposa Jade, o milionário tentará recuperar o tempo perdido para ser feliz . Mas Com quem Said fica no final da novela O Clone?

Said não fica com Jade no final da novela O Clone

Apesar da grande paixão por Jade e passa boa parte da novela correndo atrás da sobrinha de Ali, Said finalmente concederá o divórcio a mãe de sua filha Khadija. O milionário árabe acaba se envolvendo com Ranya, interpretada por Nívea Stelmann. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas disputam entre si a atenção do marido. 

Antes disso, Said chegou a se arrepender de pedir o divórcio de Jade e fica desesperado para recuperar a mulher. Nisso, o homem arranja um casamento falso para a ex, para que o novo marido a repudie e ele possa “recuperar”  amada, como parte do costume muçulmano retratado na trama. Mas o plano vai por água abaixo quando Zein, vivido por Luciano Zafir, se apaixona por Jade.

Sem ser correspondido pela ex de Said, Zein cumpre promessa e também se separa da mulher. Jade então fica livre para viver sua verdadeira paixão com Lucas. Após o divórcio de Said e Jade, a mãe ganha permissão para continuar visitando a filha.

Nos últimos capítulos, a novela O Clone mostrará o pé de guerra entre Zuleika e Ranya. A trama chega ao fim com Tio Ali narrando a vida dos personagens. “Said é feliz também, do jeito que gosta”, dirá o homem sobre a vaidade do milionário.

 

Com quem Said fica no final da novela O Clone
Said e Ranya – Foto: Reprodução/Globo

 

Como assistir O Clone?

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo. O folhetim faz parte do Vale a Pena Ver De Novo, que exibe os maiores sucessos da emissora.

Quem não conseguir assistir no horário da tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por ser uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos.

Quando o folhetim for reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, os capítulos serão adicionados diariamente no Globoplay, com o título ‘O Clone – Vale a Pena Ver de Novo’. A versão é disponibilizada devido aos cortes que acontecem durante a reprise.

 

Você pode gostar também
buy cialis online