Power Couple 2021: veja a programação completa e onde assistir

Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil, reality show de casais

O Power Couple Brasil começou na RecordTV, e já deu uma prévia dos barracos e situações inusitadas que podem rolar entre os 13 casais famosos, ao longo de três meses de confinamento. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show vai agitar o público saudoso do BBB21, com dinâmicas de segunda a sábado. Veja a programação Power Couple.

Programação Power Couple

Apesar de ter estreado em um domingo, dia (9/5), o Power Couple Brasil será exibido apenas 6 dias na semana. No entanto, o programa continuará sendo exibido 24 horas por dia através do pay per view no Playplus, com mensalidade que custa R$ 12,90 e pode ser paga com cartão de crédito.

Segunda-feira - a semana de programação Power Couple começa com a prova das mulheres. A apresentadora vai explicar o desafio da vez para os maridos e eles vão decidir quanto dinheiro apostarão que suas esposas cumprirão a atividade. Se elas realizarem a tarefa, o valor postado será depositado na conta conjunta do casal.

Terça-feira - na prova dos homens, os maridos serão submetidos um desafio diferente dos das mulheres. Agora, quem comanda a bolsa de postas são elas. Se a prova for cumprida, o casal ganha o valor apostado.

Quarta-feira - após as provas individuais, os competidores vão disputar a prova dos casais. Na dinâmica, a dupla que ficar com o menor saldo vai direto para a D.R., zona de risco da eliminação. O casal que pontuar melhor vai passar a semana na suíte power. No mesmo dia, eles vão formar D.R. em aberto na sala de estar.

Programação power couple estreia 2021
Programação power couple brasil (foto: reprodução/ record tv)

Quinta-feira - dia de eliminação. As três duplas que forem pra D.R. serão entrevistados por Adriane Galisteu e darão impressões sobre a primeira semana de jogo. Ao final do programa, um casal será eliminado.

Sexta-feira -  o casal eliminado da semana vai participar de live especial que será exibida na TV. Além disso, a edição vai mostrar como foi a repercussão da primeira eliminação.

Sábado - os casais que continuam no jogo vão curtir a primeira festa da temporada. A convivência durante o dia também será mostrada no episódio.

Domingo - não tem exibição na TV. No entanto, a transmissão do reality show segue 24 horas por dia no Playplus.

Que horas começa e como assistir?

O reality show de casais será exibido sempre às 22h30 logo após a novela Gênesis, na Record. Além da exibição na TV aberta, o programa será exibido no Playplus, serviço de streaming da emissora. Para assistir na plataforma, é preciso ter uma conta que pode ser feita gratuitamente. No entanto, para acompanhar as íntegras e o 24 horas, é preciso ser assinante do pacote.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes