Power Couple 2021: como e quando assistir a estreia do reality

Adriane Galisteu é a apresentadora do Power Couple Brasil; entenda como funciona e saiba como assistir

Após dois anos fora do ar, o Power Couple Brasil estreia  2021 fará o seu retorno à programação da Record TV. O reality show de casais famosos, que foi apresentado por Gugu Liberato entre 2018 e 2019, agora terá o comando de Adriane Galisteu, primeira mulher à frente do formato no país. Veja quando começa.

Power Couple estreia 2021

Power Couple Brasil vai estrear em 9 de maio, um domingo, às 22h45, logo após o Domingo Espetacular. No entanto, o programa será exibido de segunda a sábado, às 22h30, após a novela bíblica Gênesis. A final do reality show está prevista para julho, em edição ao vivo na TV aberta. (Veja aqui a lista completa de participantes

Quando começa o power couple
Adriane galisteu, apresentadora do power couple (foto: reprodução/ record tv)

Dinâmica

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5/5), a Record TV revelou como será a dinâmica na nova temporada do Power Couple. As segundas e terças-feiras os homens e mulheres vão apostar dinheiro da conta conjunta do casal para o desafio proposto pela produção e o amado (a). Já as quartas, os participantes vão competir na prova dos casais e definirá a dupla que irá para a suíte power.  Além disso, o ao vivo com Andriane Galisteu vai movimentar a mansão power, que fica em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, mesmo lugar em que é gravado A Fazenda.

Toda quarta, haverá também, a formação da D.R. em que os casais vão votar em aberto para definir os três indicados que vão disputar a preferência do público pela permanência no jogo. A votação é aberta no mesmo dia e encerrada na quinta, quando novamente a edição será ao vivo com a eliminação de uma dupla

Todas as provas do reality show somam ou subtraem dinheiro do caixa do casal, que vai acumulando os ganhos da semana em uma conta conjunta. A cada semana, os casais ganham o que conseguiram juntar nos últimos 7 dias de confinamento. O prêmio vai rendendo ao longo da temporada, podendo chegar ao valor de R$ 1 milhão. O casal eliminado de cada semana não leva nada pra casa.

As sextas a programação segue com uma live especial com o casal eliminado. A entrevista será exibida na TV e disponibilizada na internet através do portal R7, onde o público participará das votações. Por fim, aos sábados os participantes vão competir em dinâmicas aleatórias e participarão de festas.

Participantes power couple
Mc mirella e dynho alves, adriana bombom e adrien cunha e renata dominguez e leandro gléria alguns dos participantes - quando começa o power couple  (foto: reprodução/ record tv)

Onde assistir o Power Couple

O Playplus, serviço de streaming da Record, fará a transmissão do reality show em tempo real para assinantes. No entanto, ainda não foi divulgado se a exibição será feita 24 horas por dia ou no modo parcial em que o sinal era cortado às 23h de cada dia e restabelecido na manhã seguinte, como ocorreu na temporada anterior.

A medida adotada pela produção do formato no Brasil em interromper o sinal todo fim de noite estava relacionada a intimidade dos casais em diferentes quartos da mansão.

O usuário que quiser assistir o Power Couple em tempo real terá que assinar o plano Playplus por R$ 12,90 mensais. A plataforma disponibiliza 14 dias grátis para novos assinantes. Além da exibição do reality show de casais, o pacote disponibiliza íntegra de todos os programas da Record, como séries, novelas e produções originais. Cada assinatura tem direito a 4 telas simultânea por conta.

Na Record, o Power Couple com apresentação de Adriane Galisteu será exibido diariamente, às 22h30, logo após a novela Gênesis, exceto aos domingos, que não terá episódio na TV aberta. No entanto, o público assinante poderá continuar acompanhando através do serviço de streaming.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes