Quem é o primeiro marido de Maria Marta em Império?

O mordomo da casa da família Medeiros, Silviano, é, na verdade o primeiro marido de Maria Marta

A reprise de Império, a novela de Aguinaldo Silva, está na reta final e a trama tem movimentado as emoções: nos próximos episódios, será revelado que Silviano é o primeiro marido de Maria Marta. O mordomo será humilhado pela patroa e perderá as provas do segredo.

Silviano é o primeiro marido de Maria Marta

Nos capítulos recentes de Império, o jornalista Téo Pereira (Paulo Betti) convocou as funcionárias para tentar descobrir um segredo do mordomo da casa de Maria Marta (Lilia Cabral). Acontece que Lorraine (Dani Barros), depois de um pedido de Érika (Letícia Birkheuer), vasculha a casa de Silviano (Othon Bastos) e descobre um álbum de fotos do empregado com a patroa, em um casamento dos dois, antes da socialite casar-se com o comendador.

Lorraine, ao perceber o que acabou de descobrir, vibra ao sair da casa de Silviano antes de ser pega. Ela entrega o álbum para Érika, assistente de Téo, que guarda as provas na bolsa e, na casa do namorado, vai tomar um banho. Magnólia (Zezé Polessa), que é mãe do namorado, resolve vasculhar a bolsa da futura nora e encontra o álbum de fotos, fica chocada com o que vê, e rouba o material dizendo ter um tesouro nas mãos.

Primeiro marido de maria marta
Fotos do casamento de maria marta com silviano são guardadas pelo mordomo. (foto: reprodução/rede globo)

E é a personagem, mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa), quem vai vazar a informação para Téo. Ela vai chantagear o jornalista e só entregará as fotos para o fofoqueiro depois que tiver a garantia que várias notas positivas sobre ela começarão a sair no site do personagem de Paulo Betti.

Mordomo será humilhado por ex-mulher

Ao perceber que as provas de seu casamento com Maria Marta foram roubadas, Silviano ficará desesperado em Império. O mordomo guarda o material na esperança de usá-lo contra a patroa, em alguma chantagem, mas o plano vai por água abaixo com o roubo.

Silviano vai até Maria Marta e conta o que está prestes a ser revelado para o mundo. Durante a conversa, o funcionário será humilhado pela rica, que vai destacar que Silviano só não morreu de fome porque ela o estendeu a mão. "E agora, Marta? O que nós vamos fazer?", questionará o funcionário. "É madame e é isso o que nós vamos fazer. Nada mudou desde quando eu te dei uma chance de você vir trabalhar pra mim e não morrer de fome", responderá a personagem de Lilia Cabral.

Depois te der o passado jogado em sua cara, Silviano agradecerá a ex-mulher pela compaixão e a conversa dos dois será flagrada por Maria Clara (Andreia Horta) - filha de Marta com Zé Alfredo (Alexandre Nero) - que ficará curiosa e interromperá o assunto para perguntar que segredo é esse. Os dois, com muita lábia, conseguem despistar a herdeira da Império.

No entanto, a notícia de que Silviano é, na verdade, o primeiro marido de Maria Marta cairá como uma bomba e promete movimentar ainda mais a trama, deixando todos os envolvidos chocados. Todos os integrantes da família Medeiros condenarão a ação da matriarca da família.

Silviano e maria marta
Silviano e maria marta terão segredo revelado. (foto: reprodução/rede globo)

Além disso, segredos como a verdadeira identidade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o futuro de Cora (Marjorie Estiano) devem ser revelados nos próximos episódios.

Fique ligado na cobertura do DCI com todas as novidades de Império.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes