Qual o horário da reprise de Alma Gêmea no Viva em 2022

Novela tem como tema central a reencarnação ao contar a história de amor de Rafael e Luna

A reprise de Alma Gêmea estreou essa semana no Viva no horário vespertino. A novela escrita por Walcyr Carrasco obteve a maior audiência do horário das 18h de toda a história da teledramaturgia da emissora. Agora, o sucesso volta para mais uma exibição no canal Viva em 2022.

Qual o horário da reprise de Alma Gêmea no Viva?

Alma Gêmea vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 15h, horário de Brasília, com reprise às 23h55. No domingo, o canal reprisa todos os episódios exibidos durante a semana entre 12h30 e 16h45.

A novela é divida em duas fases. Na primeira, Rafael (Eduardo Moscovis), um botânico, e Luna (Liliana Castro), uma bailarina, se apaixonam à primeira vista, se casam e têm um filho. A história de amor dos dois seria perfeita se não fosse por Cristina (Flávia Alessandra), a governanta do casal, que sempre foi apaixonada pelo rapaz. Além disso, ela tem inveja de Luna, pois ela herdou as joias de sua avó Adelaide (Walderez de Barros).

Cristina decide armar um assalto para roubar as joias de Luna. Ela combina tudo com Guto (Alexandre Barillari), e quando o bandido vai abordar o casal, Rafael reage ao assalto e Luna acaba levando um tiro dos ladrões. A bailarina não resiste e morre.

Na mesma noite, longe dali em uma aldeia, nasce Serena (Priscila Fantin), uma índia filha de Jacira (Luciana Rigueira). O espírito de Luna reencarna na garota, que cresce vendo sinais de sua antiga vida.

Na segunda fase da novela, já adulta, Serena se muda para São Paulo e vai trabalhar como empregada na casa de Rafael. Ela se sente estranha ao entrar na mansão, como se conhecesse o lugar. Ela também tem sentimentos maternos por Felipe (Sidney Sampaio) e dança como Luna, sem ao menos nunca ter feito balé.

Serena e Rafael se apaixonam, mas o caminho para ficarem juntos não é tão fácil pois ele está casado com Cristina. A vilã fica extremamente revoltada e faz tudo para infernizar a vida do casal, até colocar a vida do botânico em risco.

Alma gemea
Rafael (eduardo moscovis) e luna (liliana castro) em alma gêmea - foto: reprodução/globo

 

Como assistir a novela no Viva?

Para acompanhar os capítulos de Alma Gêmea, é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo que inclua o canal Viva na programação.

Essa não é a única forma de assistir a reprise da trama de Walcyr Carrasco. Quem não tiver televisão por assinatura em casa pode optar por adquirir o plano Globoplay+canais, que dá direito não só ao Viva, mas a outros canais do Grupo Globo como Multishow, SportTV e mais.

Os preços são um pouco mais altos que a assinatura comum do GloboPlay e começam em R$42,90 mensais. Também é possível optar pelo plano anual e parcelar em até 12 vezes sem juros.

Depois da exibição na TV, os capítulos ficam salvos para os assinantes do plano +canais. Os episódios só devem ficar disponíveis para todos os assinantes do plano comum depois que a novela for encerrada no Viva.

Leia também: De quem é o filho de Karla em O Clone? Modelo arma golpe

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes