Quando Bianca e o professor ficam juntos na novela O Cravo e a Rosa?

Mocinha descobre quem é o verdadeiro autor das cartas

Com a reprise de O Cravo e a Rosa (2001) no ar, os espectadores estão ansiosos para relembrar quando Bianca (Leandra Leal) e o professor Edmundo (Ângelo Antonio) ficam juntos. A mocinha descobre que quem escreve as cartas de amor não é Heitor (Rodrigo Faro) e se apaixona pelo verdadeiro autor das poesias.

Quando Bianca e o professor ficam juntos?

Bianca e o professor Edmundo ficam juntos apenas no capítulo final da novela. Os dois se casam e vivem felizes para sempre. Já Heitor passa a vir de golpes ao lado de Marcela (Drica Moraes).

No começo da novela, Bianca está em um relacionamento com Heitor. O que ela não sabe é que o rapaz está interessado somente no dinheiro dela. Descontente com o pouco carinho que recebe do namorado, ela pede para que ele seja mais romântico.

É então que Heitor pede para Edmundo que escreva cartas para Bianca em seu nome. A mocinha passa um bom tempo sendo enganada pelo namorado ganancioso, até que descobre que ele não é o verdadeiro autor das belas palavras que recebia. A irmã de Catarina (Adriana Esteves) fica decepcionada e se afasta tanto do esportista como do professor.

Bianca perceberá que está apaixonada pelo autor das cartas e decide ir atrás do professor. Após trocarem declarações de amor, os dois selam a união com um beijo.

Porém, o casal vai ter que passar por Heitor, que não desiste de se casar com a loira. Ele arma para conseguir separá-la do professor e consegue - ele invade o quarto da mocinha e a agarra à força, e seu pai flagra toda a situação. Seguindo os costumes conservadores da época, uma mulher ser pega com um homem sozinha em seu quarto era um escândalo. Assim, o banqueiro obriga que os dois se casam.

Bianca é salva por Cornélio (Ney Latorraca), que ajuda o personagem de Ângelo Antonio a descobrir a verdade. É então que Bianca e Edmundo se livram de vez de Heitor e terminam a novela juntos.

Bianca edmundo
Bianca (leandra leal) e edmundo (ângelo antônio) se casam no último capítulo - foto: reprodução/globo

 

Final de Heitor e Marcela em O Cravo e a Rosa

O final de Heitor em O Cravo e a Rosa é ao lado de Marcela. O esportista ficará sem nada ao terminar o relacionamento com Bianca e não poderá usufruir do dinheiro da mocinha como havia planejado.

Marcela também fica na falência após descobrir que Joaquim (Carlos Vereza) não deixou nada para ela. Antes de morrer, o ricaço deixou um testamento passando todo o seu patrimônio para o porquinho de estimação de Januário (Taumaturgo Ferreira). Quando Marcela descobre, ela rapidamente dá um jeito de comprar o animal de estimação para ficar com o dinheiro.

Entretanto,  o porco de estimação não herdou nada – na verdade, Joaquim instruiu seus advogados para que a história do animal fosse usada para distrair a vilã até que a situação de Januário estivesse regularizada e ele fosse reconhecido legalmente como seu filho.

Marcela fica na miséria assim como Heitor, e os dois formam uma dupla de trapaceiros que fingem ser irmãos para roubar dinheiro de jogadores de pôquer.

+ Qual novela vai substituir O Cravo e A Rosa? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes