Quando começa a novela Além da Ilusão, próxima trama das 6

A novela Além da Ilusão, foi escrita por Alessandra Poggi e conta com Larissa Manoela no elenco

A estreia do próximo folhetim do horário das seis está cada vez mais próxima. A história é escrita por Alessandra Poggi e marca a chegada de Larissa Manoela à emissora. Abaixo, veja quando começa a novela Além da Ilusão, que irá suceder Nos Tempos do Imperador.

Quando começa a novela Além da Ilusão?

Além da Ilusão começa no próximo dia 7 de fevereiro de 2022, segunda-feira, na faixa das 18h, na Globo. A trama é a substituta de Nos Tempos do Imperador.

Essa será a estreia de Alessandra Poggi como autora solo de uma novela. Anteriormente, a roteirista, que trabalha há mais de 20 anos na Globo, escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017), ao lado de Angela Chaves. Ela também colaborou em três temporadas de Malhação (2003-2010), Aquele Beijo (2011), Pé na Cova (2013-2016) e Sexo e as Negas (2014).

Em entrevista ao Gshow, ela definiu Além da Ilusão como uma "saga romântica". O drama principal gira em torno da história de amor de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). Ele é um jovem mágico que sonha em ser um dos maiores ilusionistas do mundo, enquanto ela é filha de Matias (Antonio Calloni), um influente juiz.

Mas a história começa bem antes. Em 1930, Davi conhece Elisa (Larissa Manoela), uma adolescente prestes a completar 18 anos. No dia do baile de aniversário da protagonista, ela conhece o mágico e os dois se apaixonam. Matias não aprova o romance entre a filha e o ilusionista e faz de tudo para separá-los.

Elisa acaba morrendo e Davi leva a culpa injustamente. O personagem passa dez anos na cadeia até conseguir fugir. Em 1940, seu destino acaba cruzando com o de Isadora, irmã de sua falecida namorada. Os dois se apaixonam, mas ela está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita).

O que Davi não esperava é que o rapaz só está interessado no dinheiro da filha de Matias. Quando descobre os planos de Joaquim, ele tenta avisar Dora e impedir que ela se case.

Divida em duas fases, Além da Ilusão começa a história em Poços de Caldas, Minas Gerais, mas o desenrolar da trama acontece em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Novelas da globo 2022
Elisa/isadora (larissa manoela) e davi (rafael vitti) em imagem promocional de além da ilusão - foto: globo/joão cotta

 

Elenco e como assistir

Além de Rafael Vitti, Larissa Manoela, Danilo Mesquita e Antonio Calloni, a novela conta com nomes já conhecidos no elenco.

Bárbara Paz interpreta Úrsula, Lima Duarte é Afonso, Malu Galli vive Violeta e Eriberto Leão é Eugênio. Outros nomes presentes na trama são Paloma Duarte, Caroline Dallarosa, Ricky Tavares, Gaby Amarantos, Marcos Veras, Jayme Matarazzo e Marisa Orth.

Para assistir a estreia de Além da Ilusão, é só sintonizar no canal aberto da Globo no dia e horário indicado. Depois da exibição na TV, os episódios são disponibilizados no GloboPlay para assinantes.

Quem não quiser perder o primeiro episódio da novela e estiver longe da televisão, é só baixar o aplicativo da plataforma de streaming da Globo e clicar em "Agora na TV" para ter acesso ao sinal ao vivo.

Leia também: Quem é Muriel no Cravo e A Rosa, personagem de Drica Moraes

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes