Quando termina a edição especial da novela Império em 2021?

Confira a previsão que a novela Império tem de terminar sua reprise.

A reprise da obra de Aguinaldo Silva na faixa das 21 horas na Rede Globo já tem data para acabar. A trama do comendador dará lugar a Um Lugar ao Sol, então saiba quando termina a novela Império e estreia do próximo folhetim.

Relacionado - Saiba o final dos personagens e relembre quem fica com quem

Quando termina a novela Império?

A edição especial da novela Império em 2021 deve chegar ao fim no dia 5 de novembro, uma sexta-feira. E como de costume, no dia seguinte, sábado, 6 de novembro, a Globo reprisará os últimos momentos da trama. O folhetim vai ao ar após o jornal nacional, por volta das 21 horas.

Império foi exibida originalmente de 21 de julho de 2014 a 13 de março de 2015 e no total contou com 203 capítulos.

Como vai ser o último capítulo de Império?

O último capítulo da novela Império conta com finais felizes, mas nem tudo termina em flores. José Alfredo tem um grande embate com José Pedro (Caio Blat), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) em um armazém abandonado no último capítulo do folhetim. O dono da Império vai até o local porque Cristina foi sequestrada, ele consegue livrar a filha das garras dos vilões, mas acaba sendo baleado pelo próprio filho e morre.

Antes do confronto final entre pai e filho, Silviano leva um tiro de Josué (Roberto Birindelli) e Maurílio morre ao brigar com José Alfredo.

Depois da morte do comendador, Maria Isis (Marina Rui Barbosa) abre o envelope deixado pela amado, descobre que ficou com uma parte da herança de José Alfredo e se torna sócia da Império. A moça vai com Maria Marta (Lilia Cabral) até o Monte Roraima e despeja as cinzas de José Alfredo no local.

João Lucas (Daniel Rocha) assume a chefia da empresa do pai e termina feliz ao lado de Du (Josie Pessoa) e os filhos gêmeos. Na cena em termina a novela Império, os Medeiros aparecem anos depois da morte de José Alfredo em um retrato de família, João e Du no centro com os gêmeos, Vicente (Rodrigo Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) ao lado de João com seus dois filhos, Maria Marta entre Du e João, Maria Isis ao lado de Du e Amanda na ponta da foto com o filho pequeno, que cria sozinha depois da prisão de José Pedro. O "fantasma" do comendador faz uma visitinha para a família na janela do casarão.

Quando termina a novela império
Cena final da novela mostra josé alfredo assistindo a família da janela durante fotografia em família foto: tv globo

Qual novela vai substituir Império?

A substituta de Império na faixa das 9 horas noite  será Um Lugar ao Sol. A obra é inédita e sofreu uma série de atrasos em sua produção por causa da pandemia do coronavírus. Agora, o "novo normal" da emissora é levar ao ar novelas completamente gravadas, é o caso de Um Lugar ao Sol. A trama vai estrear com o final gravado.

Quando a novela Império terminar, os telespectadores poderão conhecer os gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond), que perderam a mãe ao nascer e acabaram órfãs. Renato vai parar em uma família rica enquanto Cristian acaba tendo uma vida totalmente diferente do irmão.

Anos mais tarde, já adulto, Cristian tenta procurar por seu gêmeo e acaba o encontrando, no entanto Renato acaba sendo vítima de criminosos e morre. Cristian acaba decidindo assumir a identidade do irmão.

Próxima novela das 9
Alinne moraes, cauã reymond e andreia horta são atores centrais de novela que vai ao ar quando império terminar foto: globo
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de katherine
    Katherine Diz

    Com quem fica o diamante ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes